Skip to main content

Fui informado pela NOS que havia uma nova proposta para o meu tarifário que era de 5g 50 gigas e 1000 minutos (atual) para um tarifário de 100 gigas e 3500 minutos por mais 2 euros e piques, perguntei se a velocidade se mantinha e disseram prontamente que sim mas na realidade a velocidade que tinha de 1g passou para 500 mb ou seja reduzida de metade, já pedi para  voltar ao tarifário anterior mas está lhes a custar muito porque daqui a nada já faz uma semana e já passou a data….. estão a arranjar lenha para se queimarem porque já são da Vodafone por o mesmo motivo e não tarda nada passo-me dos pirulitos e ficam sem mais um cliente por incompetência das pessoas que em vez de estarem a agarrar os clientes fazem fugi-los….

Boa tarde @Fernando Pascoa

Pedimos desculpa pela situação. 
Vamos pedir a reversão do serviço, uma vez que não pretendia reduzir o trafego de internet. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde o meu número de telefone é 937 xxx 377 


Muito obrigado pela confirmação, @Fernando Pascoa
Editámos, no entanto, o seu número de telemóvel para garantir a proteção dos seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Verificamos que a situação já se encontra em tratamento pela equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000136697184.

Obrigado


Boa tarde, venho informar que estou muito desiludido com toda esta situação e como na passada 4a feira se comprometeram novamente a resolver este assunto mesmo se já o deviam ter resolvido até dia 25, só mostra o não interesse pelos clientes.

se não ficar hoje resolvido vou apresentar rapidamente uma mais uma queixa no livro de reclamações e vou anular a fidelizacão com justa causa visto ser o que me parece que quem me respondeu ao telefone quer


Boa tarde @Fernando Pascoa,

Compreendo a sua frustração com a mudança no tarifário e a redução na velocidade da internet sem o seu consentimento. É dececionante quando uma oferta prometida não é cumprida conforme esperado.

Para resolver esta questão, sugiro que entre em contacto com a NOS novamente e explique a situação detalhadamente. Se possível, forneça informações sobre a data e hora da conversa anterior em que lhe foi prometido que a velocidade se manteria na nova proposta. Peça para voltar ao tarifário anterior com a velocidade original.

Se a NOS não resolver o problema dentro do prazo estabelecido ou não oferecer uma solução satisfatória, pode considerar apresentar uma reclamação formal por escrito. Geralmente, as operadoras têm mecanismos para lidar com reclamações e podem realizar uma revisão da situação para encontrar uma solução adequada.

Lamento que esta situação tenha causado desconforto e espero que a NOS possa encontrar uma resolução satisfatória para o problema. Se precisar de mais assistência ou tiver alguma outra questão, estou aqui para ajudar.

Obrigado


 Bom dia @Fernando Pascoa
Verificamos que a situação ainda se encontra em acompanhamento pela equipa, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 
O seu pedido de reversão encontra-se em curso. 

Obrigado


Bom dia, lamentavelmente o que eu já esperava aconteceu….

em vez de me voltarem a colocar o meu antigo tarifário com o valor correto a pagar passei de 19,39 euros para 37,99 euros.

o período de fidelizacao que tinha que era até 27/11/24 e passou imaginem para 19/07/25 e os encargos que teria caso fizesse uma resolução antecipada passaram para 314,60 um aumento circunstancial.

se não são capazes de me voltar a colocar no mesmo tarifário com o mesmo valor e fidelizacao então isto não é um retorno ao que estava… exijo que voltem a colocar as mesmas condições senão terei de avançar por outros meios para resolver esta situação que já me esta a chatear por incompetência da pessoa que não está a fazer o seu trabalho corretamente.

fico a aguardar a vossa resposta, cumprimentos 


Bom dia @Fernando Pascoa
Lamentamos a situação que descreve. 
No entanto, à data tem o serviço Mais Gigas_50GB/1000min ativo e sem fidelização associada.

Quanto ao valor, e a título compensatório, emitimos a Nota de Crédito número NC e23/148402 no valor de €23,08. 

Obrigado


Boas, sim obrigado, entretanto hoje de manhã fui contactado pela NOS e a senhora que o fez me avisou então que já tinha regressado ao tarifário anterior com o valor que pagava antes, foi feito hoje de manhã, um bem haja a esta senhora que foi competente de resolver este triste episódio, melhores cumprimentos.


Obrigado nós pelo seu feedback, @Fernando Pascoa
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Comentário