Header
Respondido

NOS não respeita contrato


O contrato que efetuei faz duas semanas não foi respeitado.

Não tenho a banda larga de 10GB que fazia parte.

Já contactei pela linha de apoio, começam a tratar do assunto, pedem para não desligar, dão musica e ao fim de 37 minutos desligam a chamada. Não voltam a ligar e na área de cliente nem entra o problema. Tinha sistema de satélite sem problemas e agora só arranjei problemas que não querem resolver. será que é melhor renunciar ao contrato?

icon

Melhor resposta por Mário P. 2 August 2023, 17:06

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá

@Dfactor tentou de novo contatar e mesmo assim não foi resolvido ou nunca mais tentou.

Inúmere aqui quais foram os principais temas para que a moderação o possa ajudar da melhor forma.

Não lhe deram internet móvel 10GB, nunca chegou a receber o cartão?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Dfactor, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@DalleyBorges fez questões pertinentes, pelo que aguardamos o seu feedback. 

Adicionalmente, sugerimos que verifique documento da alteração contratual e confirme se a banda larga móvel encontra-se prevista nas condições.

Saiba como o fazer na App NOS ou Área de Cliente em: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Dfactor, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@DalleyBorges fez questões pertinentes, pelo que aguardamos o seu feedback. 

Adicionalmente, sugerimos que verifique documento da alteração contratual e confirme se a banda larga móvel encontra-se prevista nas condições.

Saiba como o fazer na App NOS ou Área de Cliente em: 

Obrigado

Seria muito bom se as condições actuais aparecessem nos documentos do cliente, no entanto isso não é de todo verdade. Liguei para a linha e enviaram-me um contrato que não existe nos documentos do cliente, o que só surpreende quem não é cliente da NOS há algum tempo mas de qualquer forma é ilegal.

Reputação 7
Crachá +6

Detalhe-nos a situação, @Utilizador123456

Não compreendemos a sua questão, os documentos emitidos e disponibilizados na App NOS ou Área de Cliente tem que ver com contratos realizados e associados ao titular daquela conta, contratos esses que podem ainda vigorar, uma vez que existe um histórico. 

Por exemplo, se realizar um contrato, e dentro dos 14 dias reverter, o documento não deixa de existir, garantindo um histórico.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Detalhe-nos a situação, @Utilizador123456

Não compreendemos a sua questão, os documentos emitidos e disponibilizados na App NOS ou Área de Cliente tem que ver com contratos realizados e associados ao titular daquela conta, contratos esses que podem ainda vigorar, uma vez que existe um histórico. 

Por exemplo, se realizar um contrato, e dentro dos 14 dias reverter, o documento não deixa de existir, garantindo um histórico.

Obrigado

Eu estou a falar quer de contratos que nunca foram aceites por ninguém, exemplo MRC_C835426297, 28/12/2022, está na minha àrea de cliente e não foi aceite por ninguém, ou mesmo o contrato que aparentemente está em vigor e do qual não existe qualquer cópia na àrea de cliente.
Aquilo que indica para consultar os documentos na àrea de cliente é treta pelo simples facto de que os documentos que lá estão não dizem nada, não são nem sequer os contratos aceites pelo cliente. O cliente tem um contrato em vigor que nem sequer aparece na àrea de cliente, como é isso possível @Mário P. ?

Reputação 7
Crachá +6

@Utilizador123456, enviámos a 2.ª via do contrato realizado no dia 28. 

No entanto, sim, houve uma alteração do serviço no dia 28 de dezembro de 2022. No seguimento, de um contacto, atendendo ao pedido de rescisão que fez. A alteração encontra-se registada com o número: 

1-42005151832. 

Muito obrigado

Bom dia.

 

O assunto foi resolvido mas tive de me dirigir a uma loja NOS.

O contrato que assinei foi alterado pelo comercial. Acho que a NOS deveria ter outra forma de realizar contratos e não colocar comerciais na rua que só querem fechar contratos e estão dispostos a cometer Fraude. O contrato que realizaram comigo não foi submetido com as mesmas condições. Este assunto ainda vai ser remetido à Anacom. Apesar do assunto ser resolvido fui enganado e existiu fraude. Se o contrato que assinei não foi o submetido alguém assinou o outro ou usou a assinatura do primeiro. 

Acho que além de linhas de atendimento e apoio ao cliente deveria existir também a hipotese de apoio por E-mail. Seria uma forma simples de enviar documentos. Tive de me deslocar 60 Km para entregar documentos escusadamente. Além de me enganarem ainda tive de gastar os meus próprios recursos para resolver o problema que não fui eu que gerei.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Dfactor, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Compreendemos o que refere e lamentamos o transtorno.

Em regra, e quando há necessidade de receber documentação esta é possível ser entregue pela Área de Cliente e App NOS. Saiba como em:

No entanto, ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Obrigado. 

Comentário