Skip to main content
Header
Pergunta

Não consigo cancelar meu pacote

• December 5, 2025
  • 6 comentários
  • 24 visualizações

Bom dia.

Estou a entrar em contacto por aqui, pois não consigo contactar vocês por telefone e  tenho 2 itens a tratar:

Item 1: Solicitei o cancelamento junto a vocês e fui informado que receberia um SMS e precisaria responder para concretizar o cancelamento, só que não consigo responder só aparece mensagem não enviada. 

Item 2: Se solicitei o cancelamento junto a vocês vou pagar pelo tempo que ainda falta para terminar a fidelização porque ainda tenho de pagar o mês todo até o dia 31/12/25 por algo que já solicitei o cancelamento e nem estou mas a usar, ainda questionei a colega de vocês se não deveria ser cobrado o proporcional pela data do cancelamento (que deveria ser o correto)

Desde já agradeço.

Leonardo Azevedo 

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Boa tarde ​@LEONARDO AZEVEDO,

Agradecemos a sua mensagem. 

Tem saldo no seu cartão e encontra-se num local com cobertura de rede para envio da mensagem?

Consulte aqui os meios alternativos para formalizar o cancelamento.

Obrigado

Meu cartão não é pré pago e mesmo em casa com wi-fi a mensagem não vai.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@LEONARDO AZEVEDO.

Confirme-nos, por favor, em que data recebeu o SMS para confirmar o cancelamento.

Adicionalmente, diga-nos também qual é o ciclo de faturação do seu serviço e se apenas tem contratado o telemóvel ou um pacote NOS.

Obrigado

Tenho um pacote nos com tv, internet e 5 cartões sim. O ciclo de faturação que me foi informado é do dia 1 ao 31 e fiz o cancelamento no dia 3. Não acho correto da parte de vocês me cobrar um mês todo por algo que não estou a usar isso é um absurdo.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 7, 2025

É às condições estás nas cláusulas gerais, que é agendado para o término do ciclo

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2025

Bom dia ​@LEONARDO AZEVEDO,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Olaf.

A data de cancelamento do serviço é a data de fim do ciclo de faturação, a data de fim é também informada na confirmação do seu pedido.

Caso continue sem conseguir responder ao SMS de cancelamento, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum para podermos ajudar.

Obrigado