Skip to main content
Header

reclamaçao

  • December 10, 2025
  • 3 comentários
  • 7 visualizações

No dia de ontem fui contactada pela nós uma vez que ja tinha terminado meu contrato foi me posto novas propostas  e a qual eu aceitei foi manter tudo igual e apenas alterar a net de 200megas pra 1000 megas. Para meu espanto na app da nós  ja me aparece a data de fidelização  mas a internet se mantém  nas 200megas . E foi me dito que teria direito a certos canaia durante 3 meses ao qual continua fechados.

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2025

@Cr22, boa noite.

Após a alteração contratual, é necessário que reinicie o router para que assuma a alteração adoptada. 

Querendo, pode confirmar se a alteração contratual contempla o upgrade da velocidade de 200Mbps para 1Gbps na App my NOS nos documentos emitidos. Saiba como em: 

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 11, 2025

Ja fui a  esses documentos não  têm documento nenhum e já reiniciei o router  e nada resolveu até  a box desliguei e voltei a  ligar 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 11, 2025

Boa tarde ​@Cr22,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado