Skip to main content
Header
Respondido

​​Esta conta não é elegíve​l par​a compra Desconto Cliente NOS

  • December 4, 2025
  • 7 comentários
  • 72 visualizações

Olá, equipa. Sou cliente da NOS há mais de dois anos e também tenho débito direto ativado. Estou a tentar comprar o telemóvel à vista e não a prestações. Podem explicar-me por que é que isto está a acontecer?

 

 

Melhor resposta por João H.

Hello ​@Shashank Suresh,

Thank you for your feedback regarding this matter.

We’ve confirmed there is no current known issue regarding online purchases.

As we shared, you just need to have your services registered in the my NOS app, and use the same login in the NOS online store, so the information can be confirmed.

Let us know if you have any other questions. We’re always available to help here at Fórum NOS.

Thank you

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Boa tarde ​@Shashank Suresh,

Agradecemos a sua mensagem.

A compra a prestações está disponível para clientes NOS de acordo com as seguintes condições:

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses.
  • Não pode ser devedor à NOS de qualquer valor vencido e não pode ter sido alvo de nenhuma ação de cobrança nos últimos 6 meses.
  • Ter débito direto e fatura eletrónica ativa
  • Documentação necessária:
    • Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente
      • Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações
      • Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações

Confirme-nos, por favor, se preenche estes requisitos.

Obrigado


Hi ​@João H. - Obrigado pela resposta. Acho que cometi um erro. Vou comprar o telemóvel à vista e não a prestações.


Any update ​@João H. ?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Boa tarde ​@Shashank Suresh,

Agradecemos a sua mensagem.

Que serviço NOS tem contratado? Tem o seu serviço associado à sua conta myNOS?

Para ser elegível, basta que tenha os seus serviços associados e use os mesmos dados de login myNOS, na loja online NOS.

Obrigado


@João H. Mobile x2, TV, Internet


Don’t worry. I went to the store and ordered it directly with the discount. 
 

NOS needs better developers to build the website without such issues. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 5, 2025

Hello ​@Shashank Suresh,

Thank you for your feedback regarding this matter.

We’ve confirmed there is no current known issue regarding online purchases.

As we shared, you just need to have your services registered in the my NOS app, and use the same login in the NOS online store, so the information can be confirmed.

Let us know if you have any other questions. We’re always available to help here at Fórum NOS.

Thank you