Skip to main content
Header

Voucher no valor de 150€

  • November 29, 2025
  • 5 comentários
  • 36 visualizações

Toshiibaa7725

Boa Tarde,

Após efetuar o primeiro pagamento da 1 fatura, ainda não recebi o código do voucher no valor de 150€ para efetuar uma compra na loja on-line. Como ficou acordado no dia da adesão com o vossa colaboradora.

Aguardo uma resposta com brevidade.

 

Cumprimentos,

Nuno Sande 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa Tarde,

Após efetuar o primeiro pagamento da 1 fatura, ainda não recebi o código do voucher no valor de 150€ para efetuar uma compra na loja on-line. Como ficou acordado no dia da adesão com o vossa colaboradora.

Aguardo uma resposta com brevidade.

 

Cumprimentos,

Nuno Sande 

Boa tarde, se já decorreram 30 dias apos a instalação dos seus serviços, envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa ajudar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 29, 2025

Boa tarde, ​@Toshiibaa7725 

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda e, para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte. 
No entanto, recordamos que é necessário ter o Débito Directo e a Fatura eletrónica ativos, conforme referido no site. 
Obrigado,


Toshiibaa7725
  • Autor
  • Kilobyte
  • December 9, 2025

Bom Dia,

Continuo sem resposta a este assunto. E nem recebi o voucher. Já passou mais de 30 dias e com 1 fatura paga. E já enviei mensagem privada sobre o mesmo.

 

Cumprimentos,

Nuno Sande


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Bom dia ​@Toshiibaa7725,

Não conseguimos identificar a sua mensagem privada. 😟

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Toshiibaa7725
  • Autor
  • Kilobyte
  • December 9, 2025

Já enviei como mencionado. Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível, ​@Toshiibaa7725.

Obrigado