Skip to main content
Header
Pergunta

Dificuldade em Aderir a Proposta - Necessidade de Alterar Número de Contacto

  • December 9, 2025
  • 1 comentário
  • 7 visualizações

Caros,

Venho por este meio expor uma situação que me está a impedir de aderir a uma proposta comercial que me foi apresentada pela NOS.

O meu número de contacto registado para a receção de códigos de validação (por exemplo, códigos de acesso para finalização da adesão/contrato) é antigo e, infelizmente, já não tenho acesso ao mesmo.

  • Problema: Não consigo receber o código necessário para validar a minha adesão à nova proposta.

  • Pedido: Gostaria de saber qual é o procedimento ou o que é necessário da minha parte para que o meu número de contacto/segurança seja atualizado na minha ficha de cliente.

Peço a vossa ajuda para que me indiquem a forma mais rápida de resolver esta situação, de modo a poder finalizar a minha adesão à proposta em questão.

Agradeço a vossa atenção.

Cumprimentos,

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

@telmoeccarvalho, boa noite. 

Para podermos ajudar, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, juntamente com o número de contacto preferencial do titular.
Obrigado,