Skip to main content
Header

Cancelamento de Conta

• December 11, 2025
  • 2 comentários
  • 18 visualizações

Olá, me chamo Iuri, e estou a tentar cancelar meu contrato com a Nós, porém sem sucesso. No dia 28/10/25 efetuei a compra de um sim card em um dos guichês da WTF em Lisboa para utilizar durante minha estadia na Europa até o dia 09/12/25. Tentei diversas vezes contato com assistentes de atendimento pelo contato disponibilizado enquanto ainda estava em Portugal, porém sem sucesso consegui contato. Retornei ao Brasil no dia 09/12/25, e não consigo realizar chamadas para tentar falar novamente. Por isso venho recorrer ao fórum, para saber como proceder, uma vez que foi uma contratação avulsa, não gostaria de forma alguma de ser cobrado indevidamente uma vez que me foi informado que era apenas não pagar mais o valor de 16 € para ter os serviços encerrados. Aguardo orientação.

2 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • December 12, 2025

se comrpou o cartão no quiosque deve ser por carregamentos, aí não há contrato associado, basta deixar de carregar que o cartao bloqueia sem fazer mais nada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2025

Boa tarde ​@Iuri Gomes de Oliveira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar e endereçar o seu pedido à equipa NOS responsável.
Para isso, envie-nos uma mensagem privada com o número em causa e o NIF associado para o perfil ​@Fórum, por favor.

Obrigado