Skip to main content
Header

Galaxy Z flip 7 + Galaxy watch 8 - Envio do voucher

• November 19, 2025
  • 32 comentários
  • 169 visualizações

Olá, boa tarde.

Eu comprei a mais de 30 dias o Galaxy Z flip 7 na promoção que dá direito a um voucher para adquirir o  galaxy watch 8, mas o voucher não ainda não foi enviado, e gostava de saber qual o prazo máximo, nesse caso. E se possível, gostava de saber se é possível escolher o modelo (entre 44mm e 40mm).

32 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • November 20, 2025

essa campanha era de oferta do relógio ou de oferta de um voucher de desconto?

• Autor
  • Megabyte
  • November 20, 2025

essa campanha era de oferta do relógio ou de oferta de um voucher de desconto?

Era mesmo a oferta do relógio. Não tinha porcentagem ou valor específico do voucher na altura que comprei o galaxy z flip 7. Eu agora fiquei um pouco preocupado porque não encontro em lado nenhum essa informação, mas realizando umas pesquisas, apesar de não estar mais disponível, vi que a promoção ficou ativa até o dia 2 de novembro. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 20, 2025

Bom dia ​@IGOR COUTO, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@ByteSábio.

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, o código da encomenda do equipamento e confirme, também, se inseriu o seu número de telemóvel no momento da compra.

Obrigado,

• Autor
  • Megabyte
  • November 20, 2025

Bom dia ​@IGOR COUTO, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@ByteSábio.

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, o código da encomenda do equipamento e confirme, também, se inseriu o seu número de telemóvel no momento da compra.

Obrigado,

- Obrigado pela resposta, ​@João H. . Segue a informação solicitada:

Número da encomenda: OE8ONQQS87.
- Sim, provavelmente inseri o meu número de telemóvel no momento da compra.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2025

Bom dia ​@IGOR COUTO,

Agradecemos a partilha. Verificamos que esta situação está em análise pelas equipas NOS responsáveis, pelo que pedimos que aguarde um contacto, por favor.

Se surgir alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,

• Kilobyte
  • November 28, 2025

Bom dia

Também comprei um Galaxy Z Flip 7 no início do mês e recebi o voucher esta semana. Dirigi-me ontem à Loja do Palácio do Gelo em Viseu e onde me disseram que não sabiam de promoção nenhuma. Depois de muita pesquisa no computador tentaram fazer o pedido online, mas, faltava sempre qualquer coisa. Acabei por não resolver nada. Será que me podem ajudar? Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2025

Bom dia ​@AJGOMES, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem.

Uma vez que já recebeu o voucher, pode efetuar a compra do equipamento na loja online da NOS.
Confirme-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

• Kilobyte
  • November 28, 2025

Bom dia

Vou tentar, mas gostaria que me informa-se se o voucher tem algum valor ou diz respeito ao relógio e se posso escolher qualquer um dentro do Galaxy Wacht 8, claro?

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2025

Bom dia ​@AJGOMES,

A campanha de oferta é especifica para o Galaxy Wacht 8, esta contempla:

• Oferta de um Galaxy Watch 8, na compra Samsung Galaxy Flip7
  • Oferta de um Galaxy Watch Classic 8, na compra um Samsung Galaxy Fold7

Saiba como realizar a compra com voucher através do nosso artigo:

Obrigado

• Kilobyte
  • November 28, 2025

Bom dia

Segui os passos, escrevi o código que me foi enviado no campo - Aplicar um voucher de desconto - e confirmei e depois de validar apareceu “Voucher invalido”

Que fazer?

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • November 28, 2025

Olá ​@João H. e ​@AJGOMES o meu está exatamente igual.
Primeiro que a oferta não dizia que era “desconto” e sim oferta do galaxy watch 8 na compra de um galaxy Z flip 7, e esse foi o principal motivo que me fez comprar o telemóvel. Segundo que depois de idas e vindas com esse assunto na NOS, enfim mandaram o voucher… INVÁLIDO, além de que os atendentes não se entendem, alguns falam que a oferta é mesmo do relógio (como aparecia no site no momento da campanha), alguns dizem que não conhecem a campanha, e outros que na verdade não é a oferta do relógio, mas se de um desconto, o que não faz sentido, já que na altura que comprei, era explicitamente que a oferta era do relógio, e não de um desconto. ​@João H. Podes voltar a avaliar essa questão? Visto que agora o problema não é só comigo.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2025

Boa tarde ​@IGOR COUTO e ​@AJGOMES.

No comentário para cima esclarecemos sobre este tema. Vamos ajudar a analisar esta dificuldade. 

Pedimos, por favor, que nos indiquem qual o modelo de equipamento que adquiriram e, qual o modelo de smartwatch em que estão a tentar aplicar o voucher, se possível com o link da página da loja online.

Obrigado

• Kilobyte
  • November 28, 2025

Boa tarde no meu caso comprei o Galazy Flip 7 256B- vermelho, e estava a tentar utilizar o voucher no Samsung Galaxy Watch8 44mm BT, quando deu voucher inválido.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2025

Boa tarde ​@AJGOMES,

Agradecemos o seu testemunho.

Eliminámos a captura de ecrã de forma a salvaguardar o seu código promocional.

Na captura apresenta ambos os equipamentos no carrinho, testou apenas com o de 44mm e recebeu o mesmo erro? 

Confirme-nos, por favor, se a situação persiste também na tentativa de compra do modelo de 40mm.

Estamos a analisar este tema internamente.

Obrigado

• Kilobyte
  • November 28, 2025

Sim, já eliminei um deles e voltei a validar só com um e deu o mesmo resultado.

• Kilobyte
  • November 28, 2025

Voltei a tentar com o modelo de 40mm e deu o mesmo resultado.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu feedback ​@AJGOMES. Estamos a analisar este tema internamente de forma a partilhar mais esclarecimentos. 

@AJGOMES e ​@IGOR COUTO pedimos, por favor, que nos enviem mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado à compra e código promocional que receberam. 

Vamos ajudar a acompanhar esta situação. 

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • November 28, 2025

Boa tarde, ​@Joao . o Meu foi um Galaxy Z flip 7 cinzento - 256GB. Tentei basicamente com as duas opções do 40mm, LTE e bluetooth. Samsung Galaxy Watch8 40mm BT Preto | Loja Online NOS tentei nesse novamente e o erro persiste.

• Autor
  • Megabyte
  • November 28, 2025

@João H.  Mensagem privada enviada. Obrigado pelo apoio, e sigo aguardando a resolução do tema.

• Autor
  • Megabyte
  • November 28, 2025

Boa tarde ​@IGOR COUTO e ​@AJGOMES.

No comentário para cima esclarecemos sobre este tema. Vamos ajudar a analisar esta dificuldade. 

Pedimos, por favor, que nos indiquem qual o modelo de equipamento que adquiriram e, qual o modelo de smartwatch em que estão a tentar aplicar o voucher, se possível com o link da página da loja online.

Obrigado

Ok, obrigado. Sigo aguardando a oferta do meu galaxy watch 8, conforme esclarecido.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@AJGOMES e ​@IGOR COUTO.

Agradecemos a vossa espera.

Confirmámos que existiu um erro no envio dos códigos, sendo que os que estavam a utilizar não eram válidos. Novo código será enviado no dia de hoje para que possam redimir na loja online NOS.

Por favor, partilhe connosco caso surja alguma questão. 

Agradecemos novamente a vossa compreensão

• Kilobyte
  • December 3, 2025

Boa tarde

Já tentei ir à loja online e agora não aparece sitio para colocar o respetivo voucher e continuo sem saber qual o modelo que se pode redimir. Como fazer.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@AJGOMES,

O modelo de smartwatch depende do smartphone que adquiriu, conforme partilhado acima:

A campanha de oferta é especifica para o Galaxy Wacht 8, esta contempla:

• Oferta de um Galaxy Watch 8, na compra Samsung Galaxy Flip7
  • Oferta de um Galaxy Watch Classic 8, na compra um Samsung Galaxy Fold7

Confirmamos que a opção de “Aplicar um voucher de desconto” se encontra disponível nos equipamentos em causa. Selecione Preço online > Comprar Já > Continuar compra.

Diga-nos, pro favor, se conseguiu.

Obrigado

• Kilobyte
  • December 4, 2025

Bom dia

Peço desculpa mas não consigo ver o campo “Aplicar um voucher de desconto” . Será que só aparece no fim em “Pagamento”? No anterior aparecia logo. Isto é mesmo para dificultar?

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • December 4, 2025

Boa tarde ​@AJGOMES e ​@IGOR COUTO.

Agradecemos a vossa espera.

Confirmámos que existiu um erro no envio dos códigos, sendo que os que estavam a utilizar não eram válidos. Novo código será enviado no dia de hoje para que possam redimir na loja online NOS.

Por favor, partilhe connosco caso surja alguma questão. 

Agradecemos novamente a vossa compreensão

​@João H.  bom dia.
Agradeço o apoio na resolução do caso. Confirmo que o voucher chegou corretamente e já fiz o pedido na loja online. Obrigado.