Boa tarde
Podem explicar-me as duas seguintes situações:
1ª situação:
Hoje, dia 11/12/2025 pelas 12:40 recebi um email da vossas parte com o assunto: “Neste Natal, a NOS tem um benefício para si” e aseguir tem uma opção para ver os beneficios e clicando vou dar á pagina my NOS, mas apesar de aparecer lá o meu nome tem uma mensagem dizendo:
“Não foi possível consultar as ofertas
Por favor, tente novamente ou experimente mais tarde.” já tentei várias vezez e o resultado é sempre o mesmo.
2ª situação:
Tanbém hoje mas pelas 13;23, recebi uma mensagem vossa no meu telemóvel, que basicamente será para o mesmo efeito, mas quando clico no link e pede para entrar ou resgistar-me no my NOS e aparece-me o email de Tiago_pin…...(o resto não escrevo).
Gostaria de saber a razão de no pc não poder consultar as ditas ofertas e no telemovel aprecer-me o email já referido e com isso não poder acessar ao seu conteudo.
Atenciosamente
Tino Pedrosa
