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Pergunta

email e mensagem da NOS

  • December 11, 2025
  • 5 comentários
  • 23 visualizações

Tino Pedrosa
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Boa tarde

 

Podem explicar-me as duas seguintes situações:

 

1ª situação:

Hoje, dia 11/12/2025 pelas 12:40 recebi um email da vossas parte com o assunto: “Neste Natal, a NOS tem um benefício para si” e aseguir tem uma opção para ver os beneficios e clicando vou dar á pagina my NOS, mas apesar de aparecer lá o meu nome tem uma mensagem dizendo: 

“Não foi possível consultar as ofertas

Por favor, tente novamente ou experimente mais tarde.” já tentei várias vezez e o resultado é sempre o mesmo.

 

2ª situação:

Tanbém hoje mas pelas 13;23, recebi uma mensagem vossa no meu telemóvel, que basicamente será para o mesmo efeito, mas quando clico no link e pede para entrar ou resgistar-me no my NOS e aparece-me o email de Tiago_pin…...(o resto não escrevo).

 

Gostaria de saber a razão de no pc não poder consultar as ditas ofertas e no telemovel aprecer-me o email já referido e com isso não poder acessar ao seu conteudo.

 

Atenciosamente

Tino Pedrosa

5 Comentários

ByteSábio
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  • December 11, 2025

mas esse é o seu email? já tentou aceder as ofertas diretamente na app no telemovel?


Tino Pedrosa
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  • Autor
  • Gigabyte
  • December 11, 2025

mas esse é o seu email? já tentou aceder as ofertas diretamente na app no telemovel?

não, não é o meu email e eu não tenho a app no telemovel e apenas no pc, mas mesmo assim no pc não me permite ver


ByteSábio
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  • December 11, 2025

tem os seus serviços associados à sua area de cliente? pode não estar a conseguir conseguir consultar as ofertas por causa disso


Tino Pedrosa
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  • Autor
  • Gigabyte
  • December 11, 2025

tem os seus serviços associados à sua area de cliente? pode não estar a conseguir conseguir consultar as ofertas por causa disso

faz umas semanas que pedi ajudar para resolver um problema nos meus serviços e deduzo que quem fez o acesso á minha conta depois não fez o logout, o que é certo é que não consigo verificar o que a NOS oferece...


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2025

Boa tarde ​@Tino Pedrosa,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@ByteSábio. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

  • O seu NIF;
  • O seu e-mail de registo my NOS;
  • O e-mail que recebeu através da comunicação NOS;

Obrigado