Tenho o serviço de fatura eletrónica ativado e quando contratei o serviço ficou ativado o débito direto para dia 12 de cada mês , que sempre foi feito.
Alterei na app o NIB para o débito, que foi confirmado pela Nós, mas este mês não só não recebi a fatura no email nem o debito foi efetuado.
Recebi SMS a dizer para pagar a fatura e evitar multa por atraso.
Não sei o que se passou. Porque não fizeram o debito?
Pago por multibanco?
Obrigada,
Teresa Ferraz
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Tenho o serviço de fatura eletrónica ativado e quando contratei o serviço ficou ativado o débito direto para dia 12 de cada mês , que sempre foi feito.
Alterei na app o NIB para o débito, que foi confirmado pela Nós, mas este mês não só não recebi a fatura no email nem o debito foi efetuado.
Pago por multibanco?
Obrigada,
Teresa Ferraz
Boa tarde @Teresa Ferraz; sim, deve pagar por MB, sempre que há alteração ao pagamento por debito direto, a fatura com vencimento proximo do pedido, já não vai a tempo de ser efetuado por DB, a próxima fatura, em primcipio, sim, já será através do novo IBAN..
Pago por multibanco?
Obrigada,
Teresa Ferraz
Boa tarde @Teresa Ferraz; sim, deve pagar por MB, sempre que há alteração ao pagamento por debito direto, a fatura com vencimento proximo do pedido, já não vai a tempo de ser efetuado por DB, a próxima fatura, em primcipio, sim, já será através do novo IBAN..
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.