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Pergunta

fatura / débito direto

  • December 13, 2025
  • 1 comentário
  • 4 visualizações

Tenho o serviço de fatura eletrónica ativado e quando contratei o serviço ficou ativado o débito direto para dia 12 de cada mês , que sempre foi feito.

Alterei na app o NIB para o débito, que foi confirmado pela Nós, mas este mês não só não recebi a fatura no email nem o debito foi efetuado.

Recebi SMS a dizer para pagar a fatura e evitar multa por atraso.

Não sei o que se passou. Porque não fizeram o debito?

Pago por multibanco?

Obrigada,

Teresa Ferraz

1 Comentário

Jose Rodrigues
Super User
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Tenho o serviço de fatura eletrónica ativado e quando contratei o serviço ficou ativado o débito direto para dia 12 de cada mês , que sempre foi feito.

Alterei na app o NIB para o débito, que foi confirmado pela Nós, mas este mês não só não recebi a fatura no email nem o debito foi efetuado.

Recebi SMS a dizer para pagar a fatura e evitar multa por atraso.

Não sei o que se passou. Porque não fizeram o debito?

Pago por multibanco?

Obrigada,

Teresa Ferraz

Boa tarde ​@Teresa Ferraz; sim, deve pagar por MB, sempre que há alteração ao pagamento por debito direto, a fatura com vencimento proximo do pedido, já não vai a tempo de ser efetuado por DB, a próxima fatura, em primcipio, sim,  já será através do novo IBAN..