Skip to main content
Header
Respondido

falha no envio de mensagem para o 4420


Recebi uma mensagem da NOS a solicitar o envio de um SMS com o texto  “DESLIGAR” para efetivar o cancelamento de serviços para o nº 4420. Contudo, é impossível enviar a mensagem para este nº, ocorre sempre falha no envio. Como resolver? 

Obrigada

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia ​@Nelson Sovela,

Se entregou em loja e seguiu este procedimento deverá estar encaminhado, caso pretenda pode reforçar o pedido desta forma. 

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3698 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Já tentou “Cancelar” ou “Sair”?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29114 comentários
  • 2 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@GMB 

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o ​perfil @Fórum

Obrigado,


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de fevereiro de 2025

Boa noite, 

 

Estou com o mesmo problema, tento responder e reporta sempre falha no envio, como resolver?

 

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7868 comentários
  • 22 de fevereiro de 2025

Boa noite ​@Nelson Sovela

A alternativa para proceder ao cancelamento do serviço é preencher o formulário de denuncia do contrato, e enviá-lo ou entregá-lo numa loja NOS, assinado conforme o cartão de cidadão. 

Como cancelar o serviço | NOS 

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de fevereiro de 2025

Boa noite, 

 

Esse formulário já foi preenchido e assinado... Contudo, segundo a informação na loja devo responder a esta mensagem e não consigo!

 

Como devo proceder? Enviar printscreen da tela com as várias tentativas e respetivas falhas? Porque não enviar por exemplo para o email que está afeto ao contrato?

 

Aguardo indicações. 

 

Obrigado 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7868 comentários
  • Resposta
  • 23 de fevereiro de 2025

Bom dia ​@Nelson Sovela,

Se entregou em loja e seguiu este procedimento deverá estar encaminhado, caso pretenda pode reforçar o pedido desta forma. 

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3698 comentários
  • 23 de fevereiro de 2025

Experimente ligar para o 16990 ou mande mensagem a moderação ​@Fórum 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29114 comentários
  • 23 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Nelson Sovela

Agradecemos a sua mensagem. Endereçámos a sua questão, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 
Obrigado, 


Comentário