Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Estou a tentar realizar um registo na Área de Cliente - Registar Serviços - Internet móvel. Sou Cliente Satélite mas aderi ao cartão Kanguru XL que me permite ter internet por 30 dias. Sucede que não consigo visualizar uma fatura já paga, quantos dias faltam para a mensalidade terminar, que consumo está estatisticamente disponível. Tentei via PC portátil mas sem sucesso. Em opção, tentei fazê-lo via Smartphone e também não consegui passar de uma página que nada permite fazer. Alguém pode ajudar? Fernando Rodrigues
Boa noite, Sou cliente NOS desde o dia de hoje com pacote fibra (tv+Internet+telefone). Aquando do telefonema para celebrar contrato foram-me questionadas situações relativamente à protecção de dados e uma delas, a qual aceitei, é, afinal de contas, a localização em serviços de valor acrescentado. Ora, eu no telefonema não entendi, de todo, que seriam serviços de valor acrescentado. A questão em concreto, presente no contrato, é a seguinte: "Localização em Serviços de Valor Acrescentado O tratamento de dados sobre a localização geográfica do seu equipamento terminal permite que tenha acesso a serviços de valor acrescentado baseados na localização como, por exemplo, orientação rodoviária, informação de trânsito e meteorologia ou informação turística. Aceita o tratamento dos seus dados de identificação, tráfego e de localização, pela NOS ou por terceiros, para a prestação de serviços de valor acrescentado?" Como disse cima, no telefonema não me foi feita a referência de que seria
Impossível entender esta empresa NOS. Liguei para solicitar o corte total dos serviços. Vou ver o e-mail que me enviaram e... afinal fizeram um novo contrato. Só podem mesmo estar a gozar comigo! 😡😡😡 ...
Boa tarde tenho um pacote - UMA TV. 500 Mbps / 100 Mbps de internet fixa , na verdade estou a pagar velocidade que não tenho, conforme podem verificar no anexo. Isto não esta a ser um contrato justo, queiram verificar a situação e ressarcir os valores cobrados a mais. Atentamente. Teste de velocidade NOS Download Upload Ping Jitter 29.07 Mbps 26.30 Mbps 18.20 ms 5.59 ms Data 2020-05-04 17:43 Browser Chrome 81.0.4044.129 Sistema Operativo Windows 10 IP 109.50.211.217 ID do Teste 110188357
Boa tarde efectuei um carregamento para o telemóvel via transferência de multibanco dia 5 e ainda não recebi confirmação por SMS nem tenho o tarifário ativo (WTF).
Olá , Encomendei uma TV na loja online, encomenda esta que foi confirmada. No entanto, na altura do pagamento por Visa, o mesmo deu erro, mas em vez de retornar para o menu de seleção de pagamento, deu a encomenda como concluída e diz agora no status da mesma que “aguarda pagamento”, o que é normal. O meu problema é que não tenho link nenhum, nem nesse menu, nem no email de confirmação que recebi que me deixe pagar de facto a encomenda. Usei um voucher e não é possível refazer outro pedido pelo facto do mesmo ter sido utilizado. Preciso que ou me reativem o voucher ou me enviem um link para pagamento da encomenda. Obrigado
Boa tarde,Já vi aqui alguns comentário sobre este tema, mas nenhum me ajudou.Renovei o contrato no qual me ofereciam 3 meses de canais premium. Renovei no dia 31/10, instalação da UMA no dia 02/11 e até hoje não recebi os códigos nem no email nem por sms.Como posso obter?Obrigada.Carina
Olá, eu tenho menos de 25 anos e o meu tarifário foi substituído para o Like. E eu mandei vir o cartão com o tarifário T. agradeço resposta
A Nos tem muitos mecanismos para efectuar a transferência. Tem muitos departamentos, incluindo provedoria e jurídico - equipas especializadas que NUNCA QUISERAM DEVOLVER O VALOR DE 52,49 , APENAS D E11,91. ESPERO PELO ENVIO DO CONTRATO ASSINADO, PROVA DA PORTABILIDADE, PORQUE ESTOU BLOQUEADO NA MORADA SEM A NOS SABER, PORQUE NÃO POSSO TER ACESSO A NENHUM SERVIÇO NOS, PORQUE CONSTA UMA MORADA DA NSO DE 2014 NUMA FATURA DE 2018 ..PORQUE NÃO ATIVO O TLM ONDE FOI CARREGUE 12,50 NUMA FATURA ORIGINAL NOS DE 2018, ONDE CONSTA UM TLM VODAFONE QUE NÃO É MEU E NÃO TEM PORTABILIDADE E COM MORADA DE 2014 . EM 2014 ERA ZON E NÃO NOS! "Apenas após a assinatura e devolução da mesma devidamente assinada, a NOS procederá ao pagamento em causa" - gosto do "apenas" ! para quem fez um contrato ilegal de apenas um mes de serviços pacote NOS (internet, televisão e tlm) comigo no valor de 54,49 euros e afirma que não o realizou , porque quer então devolver a NOS então 54,49? não aceito a nota d
Boa tarde no mês de Fevereiro devido a ser despedida e ficar no desemprego tive de cancelar o contrato que mantinha com a nos onde acabava em 2022. Devido a esta situação toda apresentei os papéis em loja para comprovar da segurança social que estava desempregada. Foi me confirmado por vários operadores ao telemóvel que não iria ser cobrada e posteriormente em loja também me foi confirmado ! Fiz tudo o que mandaram para que o serviço fosse cancelado! Qual não é a minha admiração quando recebo um email no mês de Abril com o valor de 288€ para pagar devido ao incumprimento do contrato! Qual è parte que não estão a entender que isto è um caso de desemprego ? Para não falar que cada vez que entrei em contacto com vocês a chamada cai, fico sem saldo e não voltam a contactar uma pessoa! Muito falta de profissionalismo! Peço por favor que isto seja resolvido porque não vou estar a gastar mais saldo em chamada que não resolvem nada! cumprimentos tania Pedro
Boas, em breve irei para fora do país e não vou utilizar o meu número de telemóvel (WTF 1G). Durante esse período (2 anos) não irei fazer nenhum carregamento. Queria saber se quando voltar será possivel ficar com o mesmo número de telemóvel. Obrigado.
Eu fui na loja da Nos e comprei o cartão WTF, o atendente disse que o cartão viria no plano de 16,80 e depois de 3 meses eu poderia trocar. Desejo trocar pro de 11,80 e não consigo, fica aparecendo no App que tenho que ter 33,60 pra regularizar o valor em falta. No dia que comprei o cartão perguntei o atendente e ele disse que quando passasse os três meses eu não era obrigada carregar novamente, pois eu só quero carregar quando eu precisar, e os dois últimos meses eu não precisei. Agora desejo carregar e trocar pro plano de 11,80. Como faço? Não acho justo pagar esses 33,60 pois meu chip se encontra bloqueado
Nos últimos 4 dias tive inúmeras quedas e mesmo falha de internet o que impossibilitou 2 pessoas em casa de trabalhar em teletrabalho, e ficarmos os 2 sem receber 4 dias de ordenado. Nestes 4 dias fiz inúmeras chamadas para o 16990 do telemóvel da vodafone que temos em casa visto o da NOS não dar para ligar devido à quebra do sistema em nossa casa. Hoje no fim de 4 dias de chamadas informam-nos que todas as chamadas que fizemos para a NOS por culpa deles por estarmos sem internet são taxados a 0.47 centimos o minuto. Ou seja 110 euros para pagar à vodafone em chamadas a apoio NOS. Como é possível só hoje nos avisarem? Quando vários colaboradores da NOS com quem falei disseram que o valor máximo era 1.50euro por chamada e que iam descontar esse valor na próxima fatura visto a culpa não se nossa.
Número Telemóvel: 9xxxxx Pedi a portabilidade do meu número de telemóvel da NOS para a NOWO, agendei para o dia 04 de Abril de 2020 essa mudança. Acontece que houve um atraso e no dia 04 não tinha sido feita a portabilidade do número. O dia da renovação do meu tarifário NOS acontecia ao dia 06 de cada mês e como iria ficar incontactável, no dia 05 de Abril efectuei o carregamento do cartão. No dia 07 de Abril, por volta das 20:00 horas foi efectivamente efectuada a portabilidade do número para a NOWO, Deste modo, venho por este meio pedir o reembolso do valor pago em 05 de Abril, podendo vossas excelências deduzir o valor dos dias 06 e 07 de Abril que ainda utilizei a operadora NOS. Anexo comprovativo do pagamento efectuado em 05 de Abril. Agradeço resposta. Com os melhores cumprimentos, Olga Neves
Quando vou activar os canais premium com o voucher ao finalizar dá na mesma para pagar o valor, é normal? Tinha que dar 0€?
Boa tarde Fiz uma alteração ao meu contrato e no contrato que enviaram nao esta de acordo com o falado.informaram me que era 200 mb de internet no contrato diz 100.
Boas tardes. Venho aqui ao fórum como uma tentativa de resolver isto antes de ir para o livro de reclamações. Fiz a compra online do Samsung s9+ e na altura nada falava em rotura de stock, não informavam que demoraria 7 dias para o processo ser respondido (coisa que se faz em 2m na loja). A resposta que chegou ontem foi que não há o modelo que escolhi em stock e nada mais informa. O meu problema é que existe em stock mas em cor diferente (coisa que podiam ter ligado a perguntar já que telefonam tantas vezes por coisas triviais) e para o ter terei que fazer outro formulário. Aqui chegamos à segunda parte do problema,quando fiz o formulário o respectivo telemóvel estava em promoção, fazendo novo formulário entra em vigor o novo preço. Não creio que seja justo visto que demoraram tanto tempo a dar uma resposta que devia ser feita numa questão de minutos.
O iPhone11 branco 128gb está esgotado no site. Eu já tinha o formulário de compra preenchido mas não enviei (quando estava disponível). Será que posso enviar na mesma? Após pagamento Inicial o que acontece? Obrigada
Bom dia, recebi um voucher por um ano para para tvcine que será renovado mais um ano. A realidade é que após colocar o voucher aparece um ecran azul com a informação que não é possível concluir a acção para mudar de canal e se não funcionar desligar a box. Realizei ambas as indicações e os telecine continuam sem funcionar.
Quero por uma fatura a pagar por prestações. Ja tentei ligar para a linha de apoio (16990) mas nao funciona. Como faço?
Bom dia, Preciso de ajuda com um aditivo de internet no telemóvel dum pacote nos 4. Por vários meses tenho ligado pra nós para desativar o aditivo no valor de 4.99 ,dizem né q o cão dasativar mas continua ativo e todos os meses descontam.me 4.99 euros. Já o tentei desativar online mas não há como. São cerca de 60 euros gastos por ano a toa. Agradeço a vossa ajuda.
Bom dia, mudei da Vodafone para a nos. Ainda paguei algumas facturas da vdf e a nos disse que me reembolsam desde que leva as facturas a uma loja oficial. Agora com o corona não posso sair de casa. sabem se dá para enviar por email?
boa tarde, fiz um upgrade para ter mais dados moveis nos cartões de telefone, mas deram-me também o pack canais extra, são gratuitos por três meses acho eu mas não os consigo desmarcar para quando acabar o prazo não ter que pagar uma conta inesperada, como cada vez que se liga para a NOS são 1.5€ alguém me sabe dizer o que devo fazer?
Boa tarde, aderi em Março ao elevan sports motorsports anual para acesso à Fórmula 1. Foi anunciada a suspensão mas foi me cobrada a mensalidade este mês. Agradeço a anulação cumprimentos
Para mim a desinformação deliberada é tentativa de burla. A Nos tem muitos mecanismos para efectuar a transferência. Tem muitos departamentos, incluindo provedoria e jurídico - equipas especializadas que NUNCA QUISERAM DEVOLVER O VALOR DE 52,49 , APENAS DE 11,91. ESPERO PELO ENVIO DO CONTRATO ASSINADO, NOTAS DE CREDITO DATADAS E ASSINADAS E O NIB ! "Apenas após a assinatura e devolução da mesma devidamente assinada, a NOS procederá ao pagamento em causa" - gosto do "apenas" ! para quem fez um contrato ilegal de apenas um mes de serviços pacote NOS (internet, televisão e tlm) comigo no valor de 54,49 euros e afirma que não o realizou , porque quer então devolver a NOS então 54,49? E 11,90 QUEREM DEVOLVER, PORQUE? MAS SÓ SE ASSINAR UMA NOTA DE QUITAÇÃO ! não aceito a nota de quitação porque refere que "RECEBEU" ! QUANDO NEM SEQUER ENVIARAM OS DOCUMENTOS DE PEDI PARA A MINHA MORADA e não fizeram a transferência ainda ! para quem não tinha nada a receber, bloqueado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.