Skip to main content
Header
Resposta

Canais Premium TV Cine

Boa tarde,

Fiz recentemente uma alteração contratual com mais 24 meses de fidelização. Na chamada realizada aquando da alteração acima citada, o operador disse-me que teria direito a 3 meses de Canais TV Cine, no entanto, apenas recebi no meu telemóvel os códigos de ativação do Karaoke, canais para adultos e videoclube. Solicito por favor que verifiquem esta situação uma vez que o que me foi dito na chamada em questão foi que teria 3 meses de Canais TV Cine. Agradeço desde já. 

Com os melhores cumprimentos,

Fernando Ribeiro.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Fernando Pinto Ribeiro Boa tarde, se tem o nome do operador que lhe fez a oferta, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que possa ser confirmado e disponibilizados os 3 meses do  pack TV Cine.

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 7, 2020

Foi engano então. Durante 3 meses tem direito a 50€ em canais premium, como dogtv, set max, set asia, pfc , etc. e esses karaoke e playboy. O tvcine nao faz parte.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Fernando Pinto Ribeiro Boa tarde, se tem o nome do operador que lhe fez a oferta, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que possa ser confirmado e disponibilizados os 3 meses do  pack TV Cine.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 7, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Pinto Ribeiro

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@Fernando Pinto Ribeiro, para que nos seja possível verificar toda a informação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada. 

Obrigada