Header
Respondido

Canais Premium TV Cine


Boa tarde,

Fiz recentemente uma alteração contratual com mais 24 meses de fidelização. Na chamada realizada aquando da alteração acima citada, o operador disse-me que teria direito a 3 meses de Canais TV Cine, no entanto, apenas recebi no meu telemóvel os códigos de ativação do Karaoke, canais para adultos e videoclube. Solicito por favor que verifiquem esta situação uma vez que o que me foi dito na chamada em questão foi que teria 3 meses de Canais TV Cine. Agradeço desde já. 

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Fernando Ribeiro.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 June 2020, 17:07

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Foi engano então. Durante 3 meses tem direito a 50€ em canais premium, como dogtv, set max, set asia, pfc , etc. e esses karaoke e playboy. O tvcine nao faz parte.

Reputação 7
Crachá +5

@Fernando Pinto Ribeiro Boa tarde, se tem o nome do operador que lhe fez a oferta, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que possa ser confirmado e disponibilizados os 3 meses do  pack TV Cine.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Pinto Ribeiro

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@Fernando Pinto Ribeiro, para que nos seja possível verificar toda a informação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada. 

Obrigada 

Comentário