Skip to main content
Header
Bit
June 7, 2020
Pergunta

Codigo Promocional telemóvel

  • June 7, 2020
  • 1 comentário
  • 66 visualizações

Boa tarde,

Durante a noite de quinta ( ou sexta não me recordo totalmente o dia) eu tentei realizar uma compra no site da nos de um telemóvel Alcatel 1s 2020 q se encontra em promoção, e utilizei o meu código promocional que  me proporciona 50€ de desconto. Durante a tentativa de compra tive um problema na forma de pagamento (Paypal) e vi-me obrigado a cancelar a compra para identificar e resolver o problema. Numa nova tentativa de realizar a compra, o site já não me deixa utilizar o código promocional. Eu tentei esperar uns dias a ver se poderia ser erro de atualização do sistema, e já verifiquei também que a encomenda se encontra cancelada no vosso site.

Gostaria de saber como posso proceder agora. Cumprimentos

    1 Comentário

    Ana P.
    Moderador
    June 7, 2020

    Bem-vindo ao Fórum NOS @Inarii

    Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

     

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.