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Costuma-se dizer que por tostões se perdem milhões ( não é bem o caso mas...)
Tenho dois contratos. Em casa  e uma segunda casa no caramulo com televisão satélite Não me desloco à habitação há meses e sendo parte de um grupo de risco não conto deslocar-me muito nos próximos tempos. Solicitei informações sobre a possibilidade de alteração suspensão, anulação mantendo o contrato da casa principal. Sugeriram-me anulação pagando exactamente os meses em falta na fidelização e pasme-se suspensão de 2 meses que seriam depois alargados no final do contrato Soluções brilhantes. Sugeri a possibilidade de passagem para menos canais - apenas os nacionais e foi-me dado o valor de menos 2 euros  do que pago agora . É apenas para referir que a brincar assim perdem um cliente em janeiro e logo que possível das duas casas. Não consigo perceber esta gestão de curto prazo da NOS  e destas empresas em geral . Quem tudo quer tudo perde

@jmartins Boa tarde, para que a situação que relata possa ser avaliada e encontrada a melhor solução para o seu caso, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços, à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactado. 


Olá @jmartins e @Jose Rodrigues

@jmartins, lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada  

 


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