Header
Respondido

Problema Internet fixa - Pacote NOS 3S Max


Olá,

Aderi recentemente ao serviço NOS3s_Max 40Megas Satélite, anteriormente tinha apenas um pacote de telefone mais internet 3G kanguru.
Após a instalação tudo estava a funcionar corretamente, televisão internet e telefone, mas ao aceder à minha àrea de cliente em serviços verifiquei que apareciam televisão telefone mas não a internet fixa, e ao consultar o saldo da net móvel verifiquei ainda que estava a usar dados dos 30GB disponiveis.

Uma vez que não me tinha sido entregue nenhum dispositivo ou cartão para ter acesso à internet móvel, apenas o router 4g da internet fixa, concluí que devia haver algum engano e a minha internet não seria fixa mas sim móvel ou algo parecido, e então contactei a linha de apoio ao cliente de forma a tentar perceber o que se passava e a corrigir esta situação. Nessa chamada foi-me pedido pelo assistente o número que está na parte de trás do cartão presente no router 4G, mas uma vez que não me encontrava em casa não o pude fornecer, e disseram-me que voltaria a ser contactado ao final da tarde desse mesmo dia.

Já passaram 2 dias e não fui contactado, e para piorar a situação fiquei sem acesso à internet fixa. 

Ao consultar novamente o tráfego da net móvel verifiquei que este continuava a aumentar, e analisando com mais atenção, o equipamento utilizado para esta net móvel é o mesmo que tinha da minha net anterior (kanguru), e quando alterei para um outro router na aplicação também alterou o que me leva a crer que o meu cartão que era utilizado para a internet fixa no plano anterior é agora utilizado para internet móvel.

Esta informação nunca me foi transmitida, e o meu contacto na tentativa de corrigir a situação provavelmente criou mais problemas, que possivelmente podiam ter sido evitados se me tivessem ligado novamente como era suposto. Pouco depois desse contacto recebi um sms a indicar que o meu pedido tinha ficado registado e que seria resolvido até ao dia de hoje, mas continuo sem internet fixa.

Espero que me possam resolver esta situação o mais rápido possível.

 

Cumprimentos,

Ricardo Silva

icon

Melhor resposta por Ricardo_Silva 7 June 2020, 16:11

Ver pergunta inicial

6 Comentários

A situação já foi corrigida, podem ignorar a mensagem.

No entanto acho que estão a falhar no que toca a disponibilização de informação, pelo menos neste caso.

 

Cumprimentos,

Ricardo Silva

Reputação 6
Crachá

Olá, conseguiu resolver através da linha?

Olá, conseguiu resolver através da linha?

Sim, do 16990.

Reputação 6
Crachá

E o que foi necessário fazer? Pode partilhar connosco?

E o que foi necessário fazer? Pode partilhar connosco?

Tive de voltar a explicar a situação, de facto tinha havido um erro e o serviço de internet fixa não estava associado à minha conta. 

Foi me pedido o número que está na parte de trás do cartão SIM utilizado no router 4G que me foi entregue para a net fixa, de forma a ativarem e associarem à minha conta se não estou em erro, e passados uns minutos voltei a ter internet. O cartão da minha internet antiga passou de facto a ser utilizado como internet móvel, e agora aparecem as duas na minha área de cliente, ainda que ambas na secção de internet móvel, mas com identificações distintas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo_Silva e @oTonyStark

@Ricardo_Silva, agradecemos o seu feedback. :blush:

Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário