Espera (desespera) pela chamada da provedoria.
Boa noite. Vou abrir uma discussão relativo a um assunto que infelizmente não me aconteceu só a mim. Sou um cliente recente da NOS, dois meses, e já tive chatices que davam para os dois anos. No entanto, as mesmas foram sendo resolvidas mas nunca fui ressarcido pelos transtornos causados - embora fui informado que iria ser contactado por parte da provedoria da NOS. Acontece que essa informação foi-me transmitida há cerca de um mês. Continuo a aguardar por uma chamada, nem que seja para conversar um bocado, já que agora somos grandes amigos.
PS. Vi agora que lançaram um power rooter para novos clientes. Como eu sou relativamente recente, dava-me imenso jeito uma coisa dessas 😂.
Um abraço!
Ivan Geraldes.
PS. Vi agora que lançaram um power rooter para novos clientes. Como eu sou relativamente recente, dava-me imenso jeito uma coisa dessas 😂.
Um abraço!
Ivan Geraldes.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


