PS. Vi agora que lançaram um power rooter para novos clientes. Como eu sou relativamente recente, dava-me imenso jeito uma coisa dessas .
Um abraço!
Ivan Geraldes.
PS. Vi agora que lançaram um power rooter para novos clientes. Como eu sou relativamente recente, dava-me imenso jeito uma coisa dessas .
Um abraço!
Ivan Geraldes.
Cometem erros e não querem saber do cliente mesmo assim.
Para aumentar a fatura e enganar o cliente como ouvi a comercial que me ligou dizer ‘pessoal vou tentar enganar está senhora, desejem-me sorte’, para isto vocês ligam vezes sem conta! Sempre a ligar sempre a ligar, até que atendi para no fim ouvir isto! Para se esquecerem de colocar a chamada em espera e ouvir isto. Ouvir que afinal vocês só querem enganar, para baixar a factura nunca mais me ligaram!
Estou há meses à espera de uma chamada para a minha decisão em baixar ou não a fatura ou até mesmo cancelar os serviços.
Ficou combinado ligarem a uma sexta e nunca recebi essa chamada, mas para ligarem a aumentar uma fatura era todos os dias e a qualquer hora!
Que ridículos, que vergonha.
Cada vez a gostar menos dos vossos serviços.
Já esperei tempo de mais, já ouvi mais do que o que devia.
Só ligam para sermos enganados, para outras situações é melhor não...
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.