Fiz uma solicitação de compra a prestações de um telemóvel, segui todos os passos corretamente, devolvendo o papel assinado para o email indicado. Recebi um email de volta por parte da NOS, a indicar de que eu teria de aguardar 5 dias úteis para uma resposta se o meu pedido foi aceito ou não, no entanto já passaram mais de 5 dias úteis, então resolvi contactar a NOS para obter mais informações, além de passar um bom tempo em chamada a espera de ser atendida, o operador afirma que não se encontra nenhuma solicitação por parte minha. E agora estou sem entender nada.
Óla, Boa Noite !! Muito Obrigada pela indicação, mas acredito que já não vale mais a pena repetir o mesmo processo de compra, pôs já efectuei um pedido em que os mesmo se disponibilizaram a analisar a minha solicitação num prazo de 5 dias úteis, e não foi cumprido. Uma segunda solicitação pode ocorrer o mesmo.
Óla, Boa Noite !! Muito Obrigada pela indicação, mas acredito que já não vale mais a pena repetir o mesmo processo de compra, pôs já efectuei um pedido em que os mesmo se disponibilizaram a analisar a minha solicitação num prazo de 5 dias úteis, e não foi cumprido. Uma segunda solicitação pode ocorrer o mesmo.
Ou não, em qualquer dos casos, supondo-se que ficariam 2 compras ativas poderia sempre anular uma. Mas pode sempre esperar a investigação da moderação do Fórum.
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.