Olá,
Aderi recentemente ao serviço NOS3s_Max 40Megas Satélite, anteriormente tinha apenas um pacote de telefone mais internet 3G kanguru.
Após a instalação tudo estava a funcionar corretamente, televisão internet e telefone, mas ao aceder à minha àrea de cliente em serviços verifiquei que apareciam televisão telefone mas não a internet fixa, e ao consultar o saldo da net móvel verifiquei ainda que estava a usar dados dos 30GB disponiveis.
Uma vez que não me tinha sido entregue nenhum dispositivo ou cartão para ter acesso à internet móvel, apenas o router 4g da internet fixa, concluí que devia haver algum engano e a minha internet não seria fixa mas sim móvel ou algo parecido, e então contactei a linha de apoio ao cliente de forma a tentar perceber o que se passava e a corrigir esta situação. Nessa chamada foi-me pedido pelo assistente o número que está na parte de trás do cartão presente no router 4G, mas uma vez que não me encontrava em casa não o pude fornecer, e disseram-me que voltaria a ser contactado ao final da tarde desse mesmo dia.
Já passaram 2 dias e não fui contactado, e para piorar a situação fiquei sem acesso à internet fixa.
Ao consultar novamente o tráfego da net móvel verifiquei que este continuava a aumentar, e analisando com mais atenção, o equipamento utilizado para esta net móvel é o mesmo que tinha da minha net anterior (kanguru), e quando alterei para um outro router na aplicação também alterou o que me leva a crer que o meu cartão que era utilizado para a internet fixa no plano anterior é agora utilizado para internet móvel.
Esta informação nunca me foi transmitida, e o meu contacto na tentativa de corrigir a situação provavelmente criou mais problemas, que possivelmente podiam ter sido evitados se me tivessem ligado novamente como era suposto. Pouco depois desse contacto recebi um sms a indicar que o meu pedido tinha ficado registado e que seria resolvido até ao dia de hoje, mas continuo sem internet fixa.
Espero que me possam resolver esta situação o mais rápido possível.
Cumprimentos,
Ricardo Silva