Skip to main content
Header

Boa noite.

 

Gostaria de saber se, quando me passam a informação de que a linha de retenção funciona até às 21h, isso significa que encerra a essa hora, ou que posso ser atendido por alguém até às 21h?

Liguei para a vossa linha de apoio faltavam 15m para as 21h. 8 minutos depois sou etendido, pedi para ser transferido para a linha de fidelização e 3 minutos para as 21h, voltam à linha para dizer que estão sem sistema, mas que estranhamente tem acesso aos meus dados para me contactar posteriormente (no dia seguinte), daí eu gostar de ter essa confirmação, porque a justificação e a conjugação de factores me pareceu demasiado conveniente.

Espero que entendam a minha desconfiança e curiosidade em relação a este assunto.

Obrigado pela atenção.

@swth Boa noite, pode consultar os horários de atendimento aqui: https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx


Bem-vindo ao Fórum NOS @swth

Olá @Jose Rodrigues

@swth, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 


Comentário