Header

Telemóvel a prestações - sem respostas


Fiz uma solicitação de compra a prestações de um telemóvel, segui todos os passos corretamente, devolvendo o papel assinado para o email indicado. Recebi um email de volta por parte da NOS, a indicar de que eu teria de aguardar 5 dias úteis para uma resposta se o meu pedido foi aceito ou não, no entanto já passaram mais de 5 dias úteis, então resolvi contactar a NOS para obter mais informações, além de passar um bom tempo em chamada a espera de ser atendida, o operador afirma que não se encontra nenhuma solicitação por parte minha. E agora estou sem entender nada.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Martha Tangarife  Boa noite,  envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam tomar conhecimento do estado do seu processo de compra e aguarde ser contactada. Entretanto, repita a compra.

Óla, Boa Noite !! Muito Obrigada pela indicação, mas acredito que já não vale mais a pena repetir o mesmo processo de compra, pôs já efectuei um pedido em que os mesmo se disponibilizaram a analisar a minha solicitação num prazo de 5 dias úteis, e não foi cumprido. Uma segunda solicitação pode ocorrer o mesmo. 

Reputação 7
Crachá +5

Óla, Boa Noite !! Muito Obrigada pela indicação, mas acredito que já não vale mais a pena repetir o mesmo processo de compra, pôs já efectuei um pedido em que os mesmo se disponibilizaram a analisar a minha solicitação num prazo de 5 dias úteis, e não foi cumprido. Uma segunda solicitação pode ocorrer o mesmo. 

Ou não, em qualquer dos casos, supondo-se que ficariam 2 compras ativas poderia sempre anular uma. Mas pode sempre esperar a investigação da moderação do Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Martha Tangarife e @Jose Rodrigues

@Martha Tangarife, para que nos seja possível ajudar pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário