Skip to main content
Header

Boa tarde.

Falei com um Vosso colaborador  que me indicou a via área de clientes para Vos contactar diretamente. Não encontro. Os assuntos aí expostos são formatados (protocolares) e o assunto a tratar é privado. Por telefone não é possível… Como fazer? Fui ao fórum e achei a solução: só precisa de fazer login e depois clique em "Envie-nos um e-mail", clique em "Criar um e-mail" por último, escolha o tema que acha mais adequado à sua questão. Onde pára o acesso “envie-nos um e-mail”? É que nenhum daqueles temas se adequa à minha situação...

 

Obrigado.

 

@JORGE MARGARIDO , em CONTACTOS (no rodapé desta página), depois de responder ao questionário inicial, vai surgir o link para o formulário de e-mail. O assunto escolhido não tem de ser obrigatoriamente o que pretende tratar, deve ser sim um que permita ter acesso ao formulário, porque este não é sugerido para todos os assuntos.

Na Área de Cliente além do link Contacte-nos (mesmo formulário de e-mail referido acima), tem também a opção PEDIDOS (depois de seleccionar “Gerir Serviço”), ligeiramente diferente do formulário de e-mail.

 


Negativo… Continuo sem conseguir. Nenhum daqueles temas serve. Além disso, foi a NOS quem me solicitou o envio de anexos (dois). Para isso, preciso de um e-mail NORMAL.


@JORGE MARGARIDO , não ligue aos “temas”! O importante é que lhe permita o acesso ao link do formulário na área “Recomendamos”...

Exponha o assunto na caixa de texto. Se o número de caracteres não for suficiente, envie o texto em documento anexo (pdf, etc).

Outra solução é expor o assunto através da Provedoria NOS (também permite o envio de anexos)


Mas a Provedoria é para “contencioso”, não? E eu não tenho nada a contender! Não se trata de uma reclamação! Só quero enviar dois documentos que me foram solicitados. Mais nada.


@JORGE MARGARIDO , a pergunta inicial que se faz no site da Provedoria é:

“Já apresentou previamente este assunto nos canais de contacto NOS?”

Se os restantes canais não lhe permitem (como disse acima) enviar os documentos solicitados, como é que responde à pergunta? Sim? ou Não?

Repito novamente: Responda às perguntas do inquérito inicial em CONTACTOS por forma a que lhe seja apresentado na secção “Recomendamos” o link de acesso ao formulário de e-mail.

 


Não aparece nenhum inquérito! Vou enviar através da Provedoria respondendo “SIM”, claro, porque passei ao telefone cerca de uma hora esta manhã, com um assistente que “resolveu”, mas que me solicitou o envio dos tais documentos.. Telefone deve ser critério de “contacto”, suponho! 

Obrigado.


@JORGE MARGARIDO , qual é o browser que está a usar? Tente com o Chrome e  limpar a cache?

Está a tentar em PC ou em equipamento móvel?

 


Chrome. PC portátil (recente). Não se preocupe. Já tratei através da Provedoria… Não é contencioso, mas é uma via por vós sugerida e… Consegui enviar os documentos. Vamos lá ver se são reencaminhados ao destino certo.

Obrigado pela preocupação.

 


Olá @JORGE MARGARIDO e @C24XXXX201

Em alternativa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, para o ajudarmos da melhor forma. 

Obrigada 


Olá, @Ana P. . Como envio uma mensagem privada?


@JORGE MARGARIDO , toque num dos seguintes nomes,

ou em alternativa na respectiva foto de perfil…

 


Olá @JORGE MARGARIDO e @C24XXXX201

@JORGE MARGARIDO, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! :blush:

Já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 


Comentário