Header
Pergunta

Praza de fidelização a terminar


Reputação 1

O final do atual contrato aproxima-se. Fui sempre um cliente cumpridor. Manifestei interesse em analisar uma proposta para renovação, e não escondi que iria proceder a uma propoesção de mercado. Fui contactado por uma colaboradora, que me fez uma proposta, sujeita a aprovação de um superior. Ficou combinado ser contactado no prazo máximo de 1 semana. Já lá vão 2! E já insisti no pedido de resposta. Coloco 3 questões:

  1. Já referi verbalmente e por escrito que se as novas condições forem as que “aguardam aprovação”?!?!?! , pondero manter-me interessado, caso contrário não. Está gravado!
  2. Se as condições não forem essas e forem menos apelativas, desisto do contrato e pretendo não renovar. Também está escrito e gravado!
  3. A confirmar-se a 2a situação, que prazos devo respeitar e como devo proceder?

Obrigado!


2 Comentários

@escadafred , caso pretenda denunciar o actual contrato após o termino da respectiva fidelização, deve faze-lo com a antecedência mínima prevista nas condições gerais e particulares (10 dias para TV, 15 dias para outros serviços) em relação ao final do seu ciclo de facturação.

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

“Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.”

 

Aconselho a, sempre que possível, entregar o pedido em loja.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @escadafred e @C24XXXX201,

@escadafred, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário