Olá boa tarde.
Como ter acesso a todos os meus serviços na área de cliente? Sou cliente de Móvel há muits anos, e agora tenho 1 pacote de Tv "NOS2_Ilimitado", mas o Tlm não entra no Pacote de Tv mas é facturado no mesmo, aderi à área de Cliente, optei pela factura electrónica e débito direto, mas só me aparece na área de cliente o Tlm. Quando tento anexar o pacote de Tv ou me diz que não é possível anexar, ou se introduzo o número fixo, diz-me que já existe 1 pacote Tv registado com esse número…
Pergunto, então se existe porque é q não me deixa anexar ao meu telemóvel os serviços todos? Também aderindo à factura electrónica e débito direto para o Tlm irá repercurtir-se também no Pacote de Tv? É que n factura deste mês vem tudo discriminado, Tv e Telefone Fixo telemóvel, esse vindo discriminado que "Mensalidade não incluída no pacote".…
Podem-me ajudar e elucidar? Obrigado...