Header
Respondido

Direito de resposta


Reputação 1

Recebi um SMS ameaçando com penalizações por ainda não ter entregue o equipamento da NOS que já não utilizo. Basta lerem a folha de intervenção técnica 1-FC4P7BJ feita pelo colaborador da NOS Jorge Miguel Carreira Oliveira no dia 22/04/2020 pelas 17:22 horas onde consta a recolha do referido equipamento.

Cumprimentos.
Joaquim Coelho

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 11 June 2020, 21:33

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 1

Esta é a única forma de contactar a NOS, sem custos, para resolver um problema criado pela Empresa.

Por acaso não é @Joaquim Ferreira Coelho . Existe um formulário de e-mail disponível em CONTACTOS que pode ser usado para tratar de assuntos particulares sem os expor num fórum aberto. Mesmo neste fórum pode usar as mensagens PRIVADAS para contactar os moderadores.

Reputação 1

O formulário de e-mail disponível em CONTACTOS foi uma das opções que tentei mas não aceita preencher determinados campos e sem esses campos preenchidos não aceita a mensagem. Quanto ao assunto da minha reclamação não o considero do foro íntimo. De qualquer modo, agradeço o seu comentário, Sr. C24XXXX201.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joaquim Ferreira Coelho e @C24XXXX201

@Joaquim Ferreira Coelho, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

 

Reputação 1

A NOS tem acesso aos meus dados, bastando para isso aceder à folha de intervenção técnica que mencionei. De qualquer modo, terei todo o gosto em enviar os dados solicitados se me indicarem como torno privada a mensagem.

Cumprimentos.

Joaquim Coelho

@Joaquim Ferreira Coelho , envie os seus dados de cliente aos moderadores do fórum, por mensagem PRIVADA,  tocando num dos seguintes nomes:

Reputação 7
Crachá +6

@Joaquim Ferreira Coelho

o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Ficamos aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

Comentário