Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde, Agradeço à NOS que me indique a razão da inexistencia de stock on-line do Iphone 11 Pro Max 256gb, e ou data que prevê ter o mesmo disponivel on-line ou em loja fisica. Urgente. Obrigado. Paulo Simões
Boa tarde, É possível enviar uma sugestão para a NOS sobre o alargamento da sua rede? Isto porque na rua onde eu moro, existem 10 prédios (120 familias) que estão sujeitas a apenas 1 operador, sem concorrência, e alguns bastante insatisfeitos que certamente mudariam na primeira opção. Se sim, para onde poderei fazer esta sugestão? Obrigado
Bom dia, estou a tentar fazer uma compra online de um telemóvel, á 2 dias, e quando chega á parte do pagamento diz que ocorreu um erro e manda voltar para a página inicial. Já saí da página, já fiz o procedimento várias vezes e dá sempre o mesmo erro,Gostaria de saber como procederObrigada
Boa noite já lá vai o 8 dia em que estou impossibilitado de ligar pó 16990 opção 3 . Ninguém durante o dia no apoio técnico me são capazes de dar soluções ou me levar a sério. Tenho um serviço de 1 gb . Router 5g. Mas wireless está uma miséria . Já falei durante os últimos dias com várias pessoas e todas elas me tem dado informações que não me convencem. Estou neste momento em casa e por mais que ligue o 16990 opção 3 da avaria na zona prevê reparação até a 1 da manhã .já lá vão 8 dias sempre neste martírio. Hoje foi mais um dia de frustração1 para quem tem 1gb de internet fixa a nós só garante 70% de velocidade ou seja estou reduzido 700 mb em vez dos 1gb e o mais incrível e que internet de 1 GB só temos em wireless uma velocidade garantida de 100 mb o que e mesmo mau.Como tal alguém me sabe dizer como resolver o problema que tenho? Já que todos os que falo me dizem tem que estar ao pé do modem e como não me resolvem o problema do atendedor não me deixar falar com assistência técnica?
Boa tarde!Queria saber se tenho direito aos códigos para ver filmes? Se sim, como tenho acesso aos códigos? Obrigada, fico a aguardar a vossa resposta, Sandra Mendes
Solicitei a mudança do serviço da minha anterior residência para a morada actual. A instalação do serviço esteve agendada para o dia 17/07/2020.Foi-me proposta uma alteração do serviço com NET até 500mb e dados moveis até 10gb em cada cartão, com isenção de custos de instalação. Foi dada sem efeito a data de instalação e reagendada para o dia 21/07/2020 entre as 8h00h às 13h00m. No dia 21/07/2020, injustificadamente, ninguém compareceu para a instalação do serviço nem justificou falta de comparência. Cerca das 16h00m desse dia liguei com a NOS a informar de que caso não fosse feita essa instalação nesse dia iria resolver o contrato.Faltei ao trabalho nesse dia, e a Nos não deu qualquer justificação! Havia previamente agendado com os técnicos do alarme e vídeo para deslocação á minha residência para programação dos equipamentos, com todas as despesas e danos daí emergentes! Havia colocado todo o meu equipamento profissional em casa para teletrabalho e fiquei sem Net para trabalhar e sem
Hoje dia 5 de Agosto de 2020 e ainda dentro do periodo experimental, tentei rescindir o contrato com a NOS, visto não cumprirem o que foi proposto. Estive 1H56m ao telefone sem conseguirem dar uma solução, nem no aspeto de rescindir o contrato nem relativo ao que me propuseram.Liguei e atendeu uma menina chamada Rafaela Freitas que me respondeu que rescisões não era com ela.Falei então com a Gabriela Lacerda que disse que era a pessoa das rescisões, expliquei o porquê da meu pedido de rescisão ao que ela me respondeu que ia resolver o meu problema, ao que respondi que não que ia rescindir o contrato pq a NOS teve 12 dias para resolver esse problema e depois de eu ligar umas dezenas de vezes já ninguém sabia do que se tratava por isso eu queria rescindir, ao que esta menina respondeu como eu não estava a aceitar a proposta da NOS teria de pagar a instalação que foi feita, respondi de pronto que estava dentro do periodo experimental mas mesmo assim disse que ia falar com os colegas ma
I found my name and contact address wrong in your registration. Please correct it.Name: Tika DhamalaContact address: keep where tv package has been installed. (Amadora)
Muito bom dia!infelizmente o meu pai faleceu. Tinha um serviço NOS empresas e precisamos de saber para qual e-mail podemos enviar o pedido de alteração de titularidade, sem a obrigatoriedade de registar numa área de cliente nova para ele, uma vez que não a tinha anteriormente.grata pela ajuda,Carmen
Bom dia. Fiz devolução de box e router hoje na vossa loja do Chiado. Disseram-me que iam enviar-me comprovativo para o e-mail, mas até ao momento não recebi.Haverá algum problema? Precisava ficar com o comprovativo da devolução, por favor.Podem ajudar-me?Desde já obrigada.Lena
Prezada NOS, passado dia 30/07/2020 acrescentei ao pacote de Telefone, Televisão e Telemóvel um segundo numero de telemóvel. Acontece que a colaboradora por engano alterou o tarifário que eu tinha anteriormente, sem que eu lhe tenha solicitado. Neste momento estou com o Tarifário Z - Livre, o que me está a causar vários problemas porque uma vez por dia fico sem saldo para chamadas e sem internet disponível.Esta situação está a originar prejuizos financeiros e pessoais. Já falei com pelo menos 3 colaboradores na intenção de resolver o presente problema mas até agora não foi possível encontrar uma solução. Peço que atuem em conformidade, uma vez que até hoje o vosso serviço sempre me agradou. Caso não consigam resolver o problema de forma breve, terei de cancelar o contrato que possuo alegando justa causa por prejuizo indevido e alheio a mim.Obrigado e agradeço a vossa compreensão.Carlos
Boa noite, tenho serviço fibra e todos os dias por volta das 2:00h da manhã perco o acesso à todos os serviços por um período de tempo extenso, ora gostaria de saber se alguém me poderia dizer o porquê?! Visto que quando utilizada os serviços da outra operadora tal não acontecia!
Boa tarde, Sei que estamos num contexto especial devido à pandemia que estamos a atravessar mas esperava da NOS e dos seus serviços um pouco de brio profissional..Tentei efetuar uma compra online a prestações mas obtenho a mensagem a sua compra não pode prosseguir, Contacte 16990 para mais informações.Até aqui sem problemas, compreendo e aceito, o que não consigo compreender são duas chamadas de +45 minutos à espera para não ser sequer atendido..Numa das chamadas pedi o crédito da mesma e foi-me informado que não poderia ser feito na linha em questão para voltar a ligar de modo a resolver o problema..Lamentável e lastimável o atual serviço aos clientes, com profissionais que não têm soluções para os clientes (à exceção de estamos sem sistema..) , não indo de encontro aos valores e princípios da marca NOS.Já tenho uma TV a prestações cujo contrato termina no mês de Fevereiro bem como a fidelização, tenho o débito direto ativo e como tal todos os pagamentos liquidados.Fico à espera de um
Boa tarde. O pacote está em nome do meu pai, só que ele não pode assinar. Eu queria comprar um telemóvel as prestações, queria fazer se posso fazer e o que preciso para fazer, mesmo estando noutro lugar
QUeria resgatar uma encomenda feita online que me deu pagamento cancelado e nao consigo
Como é que acedo à Área de Cliente através da aplicação?
Já recebi o voucher para descontar numa TV, mas tanto a Thomson como a tcl estão esgotadas. Se não têm em stock porque fazem este tipo de ofertas?? Para mim isto está se a tornar Publicidade Enganosa.. Se isto continuar assim vou contactar novamente a provedoria. É a segunda vez que venho para a NOS e têm sido más experiências.. Não têm melhoras..
Comprei um telemóvel segunda feira dia 20.07.2020 com entrega prevista para dia 22.07.2020. Ao fim do dia liguei para a transportadora para saber da encomenda .disseram que não tinham nenhuma morada. Ou seja mandaram para a transportadora sem morada. Agendei com a transportadora para o dia seguinte . Nesse dia liguei ao fim do dia para a transportadora disseram me que a encomenda tinha sido recusada. Disse que era impossível porque tinha estado em casa à espera. Foi então que me disseram que o motorista ligou para o número que vinha na guia, que atendeu uma senhora que não queria encomenda nenhuma pôr que não tinha pedido nada. Número esse que não me pertence. Portanto a nós colocou na minha encomenda um.número que não me pertencia , se fosse outra pessoa que ficado com o meu Tlm que estava pago. Hoje dia 23.07.2020 desde as 18.30 que tento falar com a linha da nós onde fiquei sem saldo dos meus 2 telemóveis Meo . As chamadas foram abaixo sem.nunca ninguém me resolver o problema. Por f
Boa tarde,Gostaria de solicitar ajuda através do fórum, porque estou no estrangeiro e o meu cartão SIM da NOS deixou de funcionar.Estou a trabalhar há alguns meses em Inglaterra e até há pouco tempo o meu cartão SIM funcionou sem problemas em roaming.Contudo, no início de abril deste ano, a partir desse momento, o meu SIM da NOS deixou de funcionar (está permanentemente sem rede) . Já experimentei colocar o SIM da NOS noutro telemóvel ,já fiz pedido de novo cartão sim e já o recibe mas o problema mantém-se.Por outro lado, o meu cartão SIM local funciona sem problemas em qualquer dos telemóveis onde experimentei o meu SIM da NOS.Agradeço ajuda.Obrigado (a)
Boa noite, Encontro-me sem serviço de internet ou de TV. Já reiniciei os dispositivos, inclusivamente da eletricidade. Como podem solucionar?
EU precise vir para o Brasil e não tive tempo de encerrar minha conta con voces. Como faço daqui? lucinhallr@gmail.comMe respondam por e-mail.Agradeço
Boa tarde, a pouco estava tentar ligar o meu browser e fiquei se net o router está sem sinal e mesmo a tv está sem sinal. Alguma solução?
Boa tarde,Gostaria de saber se posso retirar um número de um pacote, sem que aumente o prazo de fidelidade. Visto que tenho um pacote melhor noutra operadora que me é mais vantajoso.Gostaria de uma resposta breve
Bom dia,Espero que me possa ajudar.Fiz uma compra dum Alcatel s1 2020 com um voucher no dia 21 ou 22.No acto da compra e confirmação da encomenda foi me fornecido um código para seguir a mesma, código este que esqueci de guardar ou anotar.É possível fazer o seguimento da compra através do NIF ou nome/morada associados?Obrigado
Boa tarde, gosto bastante de ver os programas da food network, mas infelizmente ás vezes perco alguns programas que gostava de ver mas quando estou no guia e tento ver os programas não aparece a opção de voltar a ver ou gravar.É normal ou a box está com algum problema?Agradeço desde já a atenção.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.