Bom dia,
venho por este meio demonstrar o meu desagrado referente à falta de acesso de Internet no meu serviço.
Em Junho e Julho entrei em contacto para que pudessem resolver a situação de um serviço que mais falhava do que funcionava, no entanto todo o agregado familiar está em tele-trabalho, sendo lesado em mais de 2 semanas de trabalho sem conseguir cumprir com as 8h00 de trabalho por serviço insuficiente.
No dia de ontem entrei novamente em contacto com a linha de apoio ás 10h31 reportando que estava à 2 dias sem Internet e novamente impossibilitados de trabalhar, de todas as situações reportadas foi agendado visita de técnico que nunca apareceu, ontem foi agendado para dia 17/09/2020, questiou-no mais uma semana a perder rendimentos, porque a operadora pela qual pago um serviço que não consigo usufruir e nem uma alternativa arranjaram com várias reclamações e pedidos de ajuda?
Solicito que me possam fornecer o email do provedor da Nos para efectuar um exposto com o conhecimento da Anacom e Deco.
Solicito resolução do meu contrato por justa causa, por o facto de já ter apresentado várias reclamações em linha, uma e loja, sendo que sem qualquer resolução,
Agradecendo desde já,
Almerinda Vilhena