Desejo saber qual o endereço de e-mail da NOS a quem me posso dirigir, porque neste local só consigo informação de contactos por telefone ou telemóvel.
Muito obrigado,
Joaquim Bompastor
Desejo saber qual o endereço de e-mail da NOS a quem me posso dirigir, porque neste local só consigo informação de contactos por telefone ou telemóvel.
Muito obrigado,
Joaquim Bompastor
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
O
Em alternativa, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde
No dia 2 de Setembro fui contacto pela NOS para substituição do Ruter...por iniciativa da NOS ...esta substituição foi agendada para dia 14 de Setembro entre as 17h e as 19 horas conforme anexo, no dia 13 voltaram a enviar msg a informar que o técnico estaria na minha residência no dia agendado e que " contavam com a minha presença.
Para estar presente na substituição do Router, tive que adiar vários compromissos profissionais...
Após estar a espera do técnico da NOS .das 17 às 19...recebo uma mensagem da NOS às 19.07 a informar que já não havia a visita do tecnico e que iria ser contactado nas próximas horas para reagendar outro dia. .
Gostaria saber se não podiam informar este cancelamento antecipadamente, dado que prejudicaram a minha vida profissional ..
Dado que tenho direito à contestação e à indignação...
Vou accionar todos os meios ao meu dispor para informar o mau serviço da NOS .
Informo que sou cliente NOS desde da TVCabo
José Manuel Fernandes
Hoje toda tarde espera do tecnico e nao apareceu...e nem dizem nada, falta de respeito pelos clientes.Tive de ser eu a ligar para pedir justificação e agora mais uma semana à espera.
Olá
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