Skip to main content
Desejo satisfações, antes de fazer qualquer tipo de reclamação, para perceber porque é que o serviço técnico agendado para hoje, dia 26-03-2019, entre as 14h00 e as 15h00, foi cancelado no momento da visita do técnico. Inclusivamente, depois do técnico esclarecer com o Coordenador do trabalho que o serviço podia avançar, verificou-se uma interferência do chefe directo do técnico que impediu e cancelou o serviço contratado.

Desejo saber qual o endereço de e-mail da NOS a quem me posso dirigir, porque neste local só consigo informação de contactos por telefone ou telemóvel.

Muito obrigado,

Joaquim Bompastor
Desejo satisfações, antes de fazer qualquer tipo de reclamação, para perceber porque é que o serviço técnico agendado para hoje, dia 26-03-2019, entre as 14h00 e as 15h00, foi cancelado no momento da visita do técnico. Inclusivamente, depois do técnico esclarecer com o Coordenador do trabalho que o serviço podia avançar, verificou-se uma interferência do chefe directo do técnico que impediu e cancelou o serviço contratado.

Desejo saber qual o endereço de e-mail da NOS a quem me posso dirigir, porque neste local só consigo informação de contactos por telefone ou telemóvel.

Muito obrigado,

Joaquim Bompastor
Boa tarde, se já é cliente da NOS pode através da sua Área de Cliente enviar um PEDIDO ou um email em Contacte-nos.
Bem-vindo à comunidade, @joaquim58.



Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Em alternativa, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Boa tarde
No dia 2 de Setembro fui contacto pela NOS para substituição do Ruter...por iniciativa da NOS ...esta substituição foi agendada para dia 14 de Setembro entre as 17h e as 19 horas conforme anexo, no dia 13 voltaram a enviar msg a informar que o técnico estaria na minha residência no dia agendado e que " contavam com a minha presença.
Para estar presente na substituição do Router, tive que adiar vários compromissos profissionais...
Após estar a espera do técnico da NOS .das 17 às 19...recebo uma mensagem da NOS às  19.07 a informar que já não havia a visita do tecnico e que iria ser contactado nas próximas horas para reagendar outro dia. .
Gostaria saber se não podiam informar este cancelamento antecipadamente, dado que prejudicaram a minha vida profissional  ..
Dado que tenho direito à contestação e à indignação...
Vou accionar todos os meios ao meu dispor  para informar o mau serviço da NOS .
Informo que sou cliente NOS desde da TVCabo 
José Manuel Fernandes 

 


@Josemf Boa noite, situações muito aborrecidas e que seriam de evitar a todo o custo indubitavelmente, mas que,  infelizmente, ultimamente,  se têm repetido demasiadas vezes. 


Hoje toda tarde espera do tecnico e nao apareceu...e nem dizem nada, falta de respeito pelos clientes.Tive de ser eu a ligar para pedir justificação e agora mais uma semana à espera. 

 


@rosas Boa noite, mais um agendamento falhado, tem sido uma constante ultimamente. Infelizmente continuam a acontecer demasiadas vezes.


Olá @Josemf@Jose Rodrigues e @rosas:grinning:

@Josemf, lamentamos a situação que nos descreve. Estivemos a verificar e, de momento, tem o agendamento para 23/09 das 17h00 às 19h00.

Para preservarmos os seus dados pessoais, editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, pedimos que não os partilhe publicamente. 

@rosas, já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado


Comentário