Boa Tarde
Em janeiro de 2018 fiz um contrato com a Nós, no entanto o serviço que tenho não me satisfaz. A internet em casa é lenta, já tive algumas falhas de serviço, os dados móveis esgotam-se., o que nunca me tinha acontecido.
Quero mudar de operadora, fornecem-me um serviço com menor custo e e espero melhor serviço em termos de eficiência, e eficaz. Assim, fui mudar de operadora, fui confrontada com a situação de que estou fidelizada., esta situação é irregular, porque não fiz mais nenhum contrato com Nós, a não ser o inicial em janeiro de 2018, que começou mal ,ao debitarem-me lna minha conta bancário com um valor elevado por engano.
Quero ter a liberdade de opção e de escolha, pretendo fazer contrato com outra operadora, o meu período de fidelização terminou, sempre cumpri com os meus pagamentos as minha responsabilidades.
Sem Outro assunto, os meus cumprimentos.
Sara Maria Rodrigues
Melhor resposta por Ana P.
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