Sendo assim, como posso alterar a Morada de faturação, se nesse campo, não me aparece o serviço que tenho atualmente contratado?
Obrigado.
Não consigo "validar" a morada correta, pois tenho que escolher uma das duas moradas que apresento no print-screen. E em nenhuma dessas moradas tenho o serviço atual. São de serviços ainda do tempo da TVCABO.
Não consigo "validar" a morada correta, pois tenho que escolher uma das duas moradas que apresento no print-screen. E em nenhuma dessas moradas tenho o serviço atual. São de serviços ainda do tempo da TVCABO.
Pois é, no meu caso, para alterar não tenho que validar nada, apenas tenho que indicar a nova morada, não sei qual será o problema na sua Área de Cliente, verifique se tem os seus serviços bem registados e se sim parece que o mais indicado é ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS para que verifiquem o que se passa.
Bom dia
Como faço para alterar a Morada?já estive a tentar mas não encontro Campo nenhum onde possa alterar.. é que não estou a receber as facturas.
Obrigada
Já tentei isso mas na minha área de cliente apenas aparece o perfil e resumo.. não tem mais nada
Já tentei isso mas na minha área de cliente apenas aparece o perfil e resumo.. não tem mais nada
Não tem mais nada porque não tem o registo dos seus serviços elaborado.
Como faço isso?
Olá
Pedimos desculpa pela demora!
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.