Minha reclamação já se inicia, no dia 07/08 onde eu entrei em contacto pelo telefone para resolver uma situação da boa que não estava a funcionar os canais HD, fiz um upgrade na minha conta e fui instruída a ir ate a loja mais próxima para testar a boa, pois poderia esta avariada. Enfim fui na loja da Nos aqui em Portimão ao chegar la, testam a box e constata que precisa ser trocada, porém sou informado que o sistema não permite fazer a troca pois deveria esperar o upgrade da conta esta finalizado para o mesmo. "Uma situação que não faz sentido nenhum". Mas enfim marcaram uma visita técnica para hoje dia 09/08 onde eu ja avisei que só estaria em casa as 17h me informaram que não haveria problema pois o técnico entraria em contacto. O mesmo me ligou por volta 14 e eu disse que só estaria em casa as 17. Ai saio a correr do trabalho e fico a espera ate agora e para minha surpresa vejo na aplicação que a visita foi remarcada para o dia 12/08, e não me avisaram nada, nem procuraram saber se haverá alguém em casa, e ainda estou com box desde o dia 07 avariada. E agora? 😡
Melhor resposta por Ana P.
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