Header
Respondido

Reclamação sobre visita técnica


Minha reclamação já se inicia, no dia 07/08 onde eu entrei em contacto pelo telefone para resolver uma situação da boa que não estava a funcionar os canais HD, fiz um upgrade na minha conta e fui instruída a ir ate a loja mais próxima para testar a boa, pois poderia esta avariada. Enfim fui na loja da Nos aqui em Portimão ao chegar la, testam a box e constata que precisa ser trocada, porém sou informado que o sistema não permite fazer a troca pois deveria esperar o upgrade da conta esta finalizado para o mesmo. "Uma situação que não faz sentido nenhum". Mas enfim marcaram uma visita técnica para hoje dia 09/08 onde eu ja avisei que só estaria em casa as 17h me informaram que não haveria problema pois o técnico entraria em contacto. O mesmo me ligou por volta 14 e eu disse que só estaria em casa as 17. Ai saio a correr do trabalho e fico a espera ate agora e para minha surpresa vejo na aplicação que a visita foi remarcada para o dia 12/08, e não me avisaram nada, nem procuraram saber se haverá alguém em casa, e ainda estou com box desde o dia 07 avariada. E agora? 😡

icon

Melhor resposta por Ana P. 10 August 2020, 16:52

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Kássia Brandão

Desde já, lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

ola , alguém me sabe responder , é que estou com problemas na televisao e estou sem internet o meu router liga e desliga constantemente, já foi marcada duas visitas técnicas e ninguém compareceu até agora , tinha agendada para ontem das 17h às 21h e nada nem uma resposta me deram… tento ligar para nós e não consigo, ligo e diz me que está agendada para dia 16/09-2020 no qual foi ontem o dia da visita !!!! E agora quando cá veem ? Vou pedir livro reclamação a uma loja nos pk não se admite tal coisa a 1ano que ando com telefonemas e a reiniciar o router e mensagem de erro na tv… nunca falhei com pagamentos , se fosse ao contrário de não pagar de certeza q estavam todos os dias a ligarem , preciso de resposta já , ou então mudo de operadora imediatamente e não pago nada , prefiro gastar no meu advogado 50€ e o castifica resolvido e desisto da nos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pinky09:slight_smile:

Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. :disappointed_relieved:

Assim, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor. 
Obrigado

Comentário