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Intervenção técnica? Onde eu já não moro? Quando já nem tenho contrato com a NOS..


Boa tarde,

Desde finais de novembro de 2018 que já não me encontro a morar na casa que tinha contrato NOS. Em dezembro fui a uma loja vossa para terminar o contrato, o qual foi terminado (segundo o que vocês me disseram) e faturado nesse mês não havendo mais nenhum mês a faturar ou tratar.

Hoje recebo um email de uma intervenção vossa numa casa onde eu já não moro. Um email com um documento de intervenção anexado que informa que eu ("cliente"?!) estava incontactavel e que não entreguei os equipamentos.

Os equipamentos foram entregues em mãos na loja (tenho os documentos a comprová-lo) e agradecia que não chateassem os novos inquilinos de uma casa onde eu já não moro há mês e meio devido a intervenções marcadas por vocês sem qualquer aviso prévio para o cliente ou para o morador.

Quero saber:
1. O porquê da intervenção?
2. Quando foi marcada e por quem, já que a mim ninguém me contactou.
3. Porque está associada ao meu nome quando eu já não tenho contrato com a NOS nem moro nessa morada?
4. Se por acaso estão a ponderar voltar a aparecer na casa onde eu já não moro para que possa, pelo menos, informar os novos inquilinos.

Obrigada,
Catarina Boucinha

5 Comentários

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Bem-vinda à comunidade, @Catarina Boucinha.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para a podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Olá Tiago, obrigada pelas boas vindas,

Não é referente ao meu contrato, pois o meu contrato já terminou.
E penso que toda a gente tem direito a saber que mesmo após um mês de término do contrato a NOS ainda entrega os nossos dados (morada/telefone) a empresas sub contratadas para fazerem intervenções técnicas sem sequer as marcar com o cliente em questão.

Mas como eu não vou gastar dinheiro a ligar para a NOS quando a NOS é que está a cometer acções que não deve contra a minha pessoa.

Falarei com as entidades competentes sobre a partilha dos meus dados pessoas indevidamente.

Obrigada,

Boa tarde,

estou exactamente na mesma situação, após ter terminado o meu contrato com a NOS à um/dois meses, recebi hoje um email a falar de um intervenção técnica em que dizem que não recolheram os equipamentos por eu estar “Ausente e incontactável” quando nem me ligaram nem avisaram de tal intervenção e o meu número no documento até está correcto. E para mais os equipamentos já foram entregues.

O que se passa? E não me digam para ligar para o vosso número pago, que para terminar o contrato gastei para cima de 10 euros em chamadas para a vossa “linha de apoio”.

Agradeço que me contactem para esclarecer a situação.

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@P.Lobo Boa tarde, para que os moderadores do Fórum possam tomar conhecimento e poderem resolver essa situação, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum  e aguardar ser contactado. 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @P.Lobo:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que nos descreve, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

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