Skip to main content
Header
Bit
November 2, 2019
Respondido

Loja Nos Online - Compra Equipamento a Prestações - Processo mal desenhado e mal implementado

Boa Noite

No dia 30 de Outubro efetuei uma compra online de um equipamento a prestações seguindo todos os procedimentos de acordo com o site(Loja online). Como não recebi qualquer reply do envio do email.  No dia seguinte  entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente que também não tinha qualquer informação sobre o meu pedido, solicitaram-me que reenviasse novamente o documento “Condições de Venda de equipamentos em Prestações”  que tinha sido  impresso a partir da loja on-line de forma automática e que eu só assinei de acordo com o procedimento. Nesse mesmo dia recebi a informação que o meu pedido estava em avaliação e que no prazo de 3 dias úteis iria ter uma resposta. Finalmente hoje recebi uma resposta “Não foi possível dar continuidade ao pedido de compra a prestações pois não existia o equipamento em stock” .

Todo este processo/procedimento está mal desenhado e mal implementado pois como podem constatar no site só é possível prosseguir a compra de equipamento  a prestações  se o mesmo  existir em stock, caso contrário está esgotado e o botão da compra nem se quer  está disponível, pela minha leitura e pela minha experiência  efectivamente não existe nenhum controle de stock de equipamentos no site online. Não consigo perceber como é que o botão foi disponibilizado, gerou o documento e só passado 4 dias em que me informam que não existe stock. Liguei para o 16990, como referido  no email da resposta, mas  minguem sabe de nada e não se consegue falar com o colaborador que assina este email, não existe nenhum numero de contacto para a área da Loja online, em conclusão é uma tragédia ser Cliente da NOS.

A minha sugestão é que revejam todo o processo da loja Nos online da compra de equipamentos em prestações, caso contrário sujeitam-se a perder muitos Clientes, como é o meu caso com 3 contratos na NOS.

Melhor resposta por Ana P.

Be-vindo ao Fórum NOS @José C Sesimbra

Vamos ajudá-lo! Poderia indicar-nos qual o equipamento que queria? 

15 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    November 2, 2019

Be-vindo ao Fórum NOS @José C Sesimbra

Vamos ajudá-lo! Poderia indicar-nos qual o equipamento que queria? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 17, 2020

Pedi no dia 1 de maio um telemóvel a prestações, e depois de várias tentativas para saber como estava o processo, foi-me dito que dia 16 teria uma resposta. Será preciso tanto para avaliar este processo ou não têm o equipamento e são uns aldrabões. Tenham vergonha senhores sou vosso cliente à bastante tempo e vocês tratam os cliente com desprezo. Nunca mais contém comigo. VERGONHA... 

Ana P.
    Moderador
    May 17, 2020

Olá @Crank

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 23, 2020

Boa tarde

Gostaria de saber para quando a entrega da encomenda feita por mim no dia 29/05/29 e ate a data nada?!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 23, 2020

Boa tarde

Gostaria de saber para quando a entrega da encomenda feita por mim no dia 29/05/29 e ate a data nada?!

Boa tarde, recebeu um email de confirmação ? Dispoe  de um codigo que permite o acompanhamento da encomenda ? 

Kilobyte
    June 23, 2020

Boa tarde

que começa por RJ ?

Kilobyte
    June 23, 2020

Boa tarde

Boa tarde, recebeu um email de confirmação ? Dispoe  de um codigo que permite o acompanhamento da encomenda ? 

Boa tarde

que começa por RJ ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 23, 2020

Boa tarde

Boa tarde

que começa por RJ ?

Possivelmente,  passe o código completo que eu vejo o estado da encomenda.

Kilobyte
    June 23, 2020

Nº de encomenda

RJ6CKXQ81N

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 23, 2020

Nº de encomenda

RJ6CKXQ81N

Nº de encomenda

RJ6CKXQ81N