Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Joel ferreira,
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Ainda não me deram solução para o meu assunto..
Ainda não me deram solução para o meu assunto..
Boa tarde, enviou os seus dados para o @Fórum ?
Sim, já estou farto de enviar os dados para toda a gente, inclusive o comprovativo de pagamento MB.
@Nuno Joel ferreira Tem toda a razão, para não ter havido resposta da moderação ainda, será talvez por falta de resposta do departamento competente ou por qualquer dificuldade com o envio dos seus dados por P/M como o seu comentário será alvo de uma resposta por parte dos moderadores, aguarde esse comentário, não consegue saber nada através da linha de apoio ? Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS coloque a questão ao operador e se for caso disso peça para lhe transferirem a chamada para o departamento certo.
Olá @Nuno Joel ferreira,
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Estivemos a verificar e, de momento, a sua questão já se encontra em análise. Assim que tenhamos uma resposta, entraremos em contacto.
Obrigado,
Isto é mais que inadmissível.
Ninguém me contactou.
Só mensagens de desculpas.
Obrigado por nada.
Até nunca mais.
Olá @Nuno Joel ferreira,
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Estivemos a verificar e, de momento, a sua questão já se encontra em análise. Assim que tenhamos uma resposta, entraremos em contacto.
Obrigado,
Nem análises clínicas, demoram tanto...
@Nuno Joel ferreira As análises clinicas, já tenho feito de manhã e estão prontas à tarde, o moderador refere que a sua questão já se encontra em análise, esta parece ser uma análise mais demorada, repita a P/M pedindo urgência ao resultado da análise.
Olá @Nuno Joel ferreira e @Jose Rodrigues,
@Nuno Joel ferreira, pedimos imensa desculpa pela situação.
Vamos solicitar um contacto com a máxima brevidade. Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.
Obrigada
Olá @Nuno Joel ferreira e @Jose Rodrigues,
@Nuno Joel ferreira, pedimos imensa desculpa pela situação.
Vamos solicitar um contacto com a máxima brevidade. Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.
Obrigada
Olá o melhor horário era 24h/7dias,
não quero mais nada com a nós.
Olá @Nuno Joel ferreira,
Já solicitamos um contacto com a máxima urgência. Iremos ligar-lhe em breve.
Obrigada
Olá @Nuno Joel ferreira,
Ainda não recebeu qualquer contacto da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim, ligaram hoje. Amanhã já me devem confirmar, assim o espero.
@Nuno Joel ferreira,
Ficaremos aguardar o seu feedback durante o dia de amanhã.
Obrigada
parece que falei cedo demais, ligaram me, mas não consegui atender, não ligaram mais..
Ninguém merece..
Olá @Nuno Joel ferreira,
Continuou sem receber um contacto nosso?
Obrigada
Não, mais uma vez, liguei eu e nada ainda
Então vamos ver se a novela acaba hoje.
Agora o problema está na loja, fui este sábado recolher a encomenda, e não deu por causa de qualquer coisa que me é alheia😤
Como me vão compensar, por isto tudo?
15G de net por um mês
Ainda nada. O telemóvel está na loja, mas agora o sistema diz que não está na lojaque palhaçada. Fui a loja ontem e nada, outra vez.Liguei para o apoio e não conseguem fazer nada, mas que raio , então quem consegue resolver??A deco?
Olá @Nuno Joel ferreira,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Estivemos a verificar e, de momento, temos a indicação de que o equipamento está disponível para levantamento desde 14/09.
Obrigado
Olá @Nuno Joel ferreira,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Estivemos a verificar e, de momento, temos a indicação de que o equipamento está disponível para levantamento desde 14/09.
Obrigado
Não Mário, o telemóvel está na loja de desde 04/09. Estou na loja e não conseguem fazer NADA.