Header
Pergunta

compra online sem seguimento


Boa tarde, efectuei uma compra online no passado dia 30/07/20, com limite de pagamento no dia 31. Fiz o pagamento por MB as 12:14h, do dia 31. 

Só mais tarde é que tento aceder á compra, quando reparo que tinha um email a cancelar a encomenda por falta de pagamento..

Comuniquei de imediato com a nós, é até hoje nada..só desculpas..

 


23 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Joel ferreira

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ainda não me deram solução para o meu assunto..

Reputação 7
Crachá +5

Ainda não me deram solução para o meu assunto..

Boa tarde, enviou os seus dados para o @Fórum  ? 

Sim, já estou farto de enviar os dados para toda a gente, inclusive o comprovativo de pagamento MB.

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno Joel ferreira Tem toda a razão, para não ter havido resposta da moderação ainda, será talvez por falta de resposta do departamento competente ou por qualquer dificuldade com o envio dos seus dados por P/M como o seu comentário será alvo de uma resposta por parte dos moderadores, aguarde esse comentário, não consegue saber nada através da linha de apoio ? Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS coloque a questão ao operador e se for caso disso peça para lhe transferirem a chamada para o departamento certo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Joel ferreira
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. 
Estivemos a verificar e, de momento, a sua questão já se encontra em análise. Assim que tenhamos uma resposta, entraremos em contacto.

Obrigado,

Isto é mais que inadmissível.

Ninguém me contactou.

Só mensagens de desculpas.

Obrigado por nada.

Até nunca mais.

Olá @Nuno Joel ferreira
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. 
Estivemos a verificar e, de momento, a sua questão já se encontra em análise. Assim que tenhamos uma resposta, entraremos em contacto.

Obrigado,

Nem análises clínicas, demoram tanto...

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno Joel ferreira As análises clinicas, já tenho feito de manhã e estão prontas à tarde, o moderador refere que a sua questão já se encontra em análise, esta parece ser uma análise mais demorada, repita a P/M pedindo urgência ao resultado da análise.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Joel ferreira e @Jose Rodrigues

@Nuno Joel ferreira, pedimos imensa desculpa pela situação. :sweat:
Vamos solicitar um contacto com a máxima brevidade. Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.

Obrigada 

Olá @Nuno Joel ferreira e @Jose Rodrigues

@Nuno Joel ferreira, pedimos imensa desculpa pela situação. :sweat:
Vamos solicitar um contacto com a máxima brevidade. Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.

Obrigada 

Olá o melhor horário era 24h/7dias,😡

não quero mais nada com a nós😠. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Joel ferreira

Já solicitamos um contacto com a máxima urgência. Iremos ligar-lhe em breve. 

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Joel ferreira

Ainda não recebeu qualquer contacto da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Sim, ligaram hoje. Amanhã já me devem confirmar, assim o espero.

Reputação 7
Crachá +6

@Nuno Joel ferreira,  

Ficaremos aguardar o seu feedback durante o dia de amanhã. :blush:

Obrigada 

😕parece que falei cedo demais, ligaram me, mas não consegui atender, não ligaram mais..

Ninguém merece..😡

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Joel ferreira

Continuou sem receber um contacto nosso?

Obrigada

Não, mais uma vez, liguei eu e nada ainda😕

Então vamos ver se a novela acaba hoje.

Agora o problema está na loja, fui este sábado recolher a encomenda, e não deu por causa de qualquer coisa que me é alheia😤

Como me vão compensar, por isto tudo?

15G de net por um mês😂😂

Ainda nada. O telemóvel está na loja, mas agora o sistema diz que não está na loja😂😂que palhaçada. Fui a loja ontem e nada, outra vez.Liguei para o apoio e não conseguem fazer nada, mas que raio , então quem consegue resolver??A deco?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Joel ferreira

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.

Estivemos a verificar e, de momento, temos a indicação de que o equipamento está disponível para levantamento desde 14/09. 

Obrigado

Olá @Nuno Joel ferreira

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.

Estivemos a verificar e, de momento, temos a indicação de que o equipamento está disponível para levantamento desde 14/09. 

Obrigado

Não Mário, o telemóvel está na loja de desde 04/09. Estou na loja e não conseguem fazer NADA. 😠😤

Comentário