Skip to main content
Header

Boa tarde,

Estou, desde fins de Agosto a tentar cancelar um serviço NOS (Internet fixa).

Através do site fiz o pedido de código e recebiu em casa. Espanto meu que ao seguir o procedimento descrito na carta da NOS, na área de cliente, não me aparece o campo descrito como “CODIGO DE CONFIRMAÇÃO”!

Liguei para os serviços e a resposta foi absolutamente desanimadora “não sabemos porque não aparece o campo”. Simplesmente foi-me dito para ligar em dia de semana, pois a linha encontra-se encerrada ao fim de semana (?!). Não entendo como se pode ser tratado desta forma.

Gostaria de uma resposta urgente.

@ABRANTES_JOAO Boa tarde, o código deve ser inserido precisamente na mesma página em que foi pedido, depois de receber o código ao voltar a entrar na página vai aparecer um lugar para inserir o código. Devia ser assim, caso aconteça como diz, (não há lugar para inserir o código) deverá remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do @Fórum ou contactar a linha de apoio.

Lamentavelmente estive 30 dias sem telefone fixo e tudo por causa da substituição de um UB que não chegou a ser substituido . Vincularam o meu telefone ao  novo , resultado fiquei sem telefone porque não fizeram a alteração devida. Entretanto já não bastava passar por esta situação como ainda por cima me vincularam mais uma UB, ou seja neste momento dizem que eu tenho dois UBs. Estou farto desta bandalheira e vou mudar de operadora.

Francisco Alves da Silva

@Francisco Alves Aconteceu-me igual,  fiquei com dois aparelhos na minha área de cliente,  estive 8 dias sem telefone  e para conseguir resolver a situação estive 1 hora ao telefone com um telemóvel de outra rede, imagine o custo. Os moderadores do Fórum podem dar a sua ajuda para conseguir resolver essa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do @Fórum 

@ABRANTES_JOAO Boa tarde, o código deve ser inserido precisamente na mesma página em que foi pedido, depois de receber o código ao voltar a entrar na página vai aparecer um lugar para inserir o código. Devia ser assim, caso aconteça como diz, (não há lugar para inserir o código) deverá remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do @Fórum ou contactar a linha de apoio.

Boa noite,

Sim, na página não aparece o campo para preencher e já contactei os serviços e continuo sem solução. Amanhã apresentarei uma queixa à ANACOM.

@ABRANTES_JOAO Certo, mas o que é preciso é resolver rápidamente a situação porque o código poder perder a validade.. 

@ABRANTES_JOAO Certo, mas o que é preciso é resolver rápidamente a situação porque o código poder perder a validade.. 

@Jose Rodrigues isso é o que estou a tentar fazer desde que tenho o código comigo!...Mas mesmo assim a tarefa é Hercúlea, pois os serviços NOS não ajudam em absolutamente nada.

@ABRANTES_JOAO Sim , é certo, é  muito dificil esse processo, muito complicado, por isso é que é preciosa a ajuda dos moderadores do @Fórum 

Olá @ABRANTES_JOAO, @Jose Rodrigues e @Francisco Alves

@ABRANTES_JOAO e @Francisco Alves lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa Noite Ana P.

Não se preocupe, porque decididamente já resolvi mudar de operadora. Muito obrigado

Francisco Alves cont 1xxxxxxxxx

@Francisco Alves

Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 
Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador @Fórum e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Comentário