Skip to main content
Header
Bit
September 17, 2018
Respondido

Visita de técnico?

• September 17, 2018
  • 5 comentários
  • 296 visualizações
Boa Noite.
Gostaria de informações acerca da visita de técnicos nomeadamente se são pagas as deslocações destes em contratos que estão em períodos de fidelizaçao e dentro da garantia, quais os valores e se sim se são cobrados na hora ou incluídos na fatura?
Obrigada
    Melhor resposta por juli89
    @TM1 por norma, se for algum problema do serviço, não pagas nada.

5 Comentários

juli89
    juli89Resposta
    Megabyte
    September 18, 2018
    @TM1 por norma, se for algum problema do serviço, não pagas nada.
    Kilobyte
    September 14, 2020

Boa tarde
    No dia 2 de Setembro fui contacto pela NOS para substituição do Ruter...por iniciativa da NOS ...esta substituição foi agendada para dia 14 de Setembro entre as 17h e as 19 horas conforme anexo, no dia 13 voltaram a enviar msg a informar que o técnico estaria na minha residência no dia agendado e que " contavam com a minha presença.
    Para estar presente na substituição do Router, tive que adiar vários compromissos profissionais...
    Após estar a espera do técnico da NOS .das 17 às 19...recebo uma mensagem da NOS às  19.07 a informar que já não havia a visita do tecnico e que iria ser contactado nas próximas horas para reagendar outro dia. .
    Gostaria saber se não podiam informar este cancelamento antecipadamente, dado que prejudicaram a minha vida profissional  ..
    Dado que tenho direito à contestação e à indignação...
    Vou accionar todos os meios ao meu dispor  para informar o mau serviço da NOS .
    Informo que sou cliente NOS desde da TVCabo 
    José Manuel Fernandes 
    Cxxxxxxxx

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 14, 2020

@Josemf Não há necessidade de repetir os comentários nem de expor publicamente o seu numero de cliente, se quer dar conhecimento à moderação do Fórum, faça o envio por mensagem privada para o @Fórum 

Kilobyte
    September 14, 2020

É para dar veracidade à situação...vou continuar a informar as pessoas do.mau serviço da NOS

Ana P.
    Moderador
    September 16, 2020

Olá @Josemf e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar precisamos mesmo que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum. Só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.