Skip to main content
Boa Noite.

Gostaria de informações acerca da visita de técnicos nomeadamente se são pagas as deslocações destes em contratos que estão em períodos de fidelizaçao e dentro da garantia, quais os valores e se sim se são cobrados na hora ou incluídos na fatura?

Obrigada
@TM1 por norma, se for algum problema do serviço, não pagas nada.

Boa tarde
No dia 2 de Setembro fui contacto pela NOS para substituição do Ruter...por iniciativa da NOS ...esta substituição foi agendada para dia 14 de Setembro entre as 17h e as 19 horas conforme anexo, no dia 13 voltaram a enviar msg a informar que o técnico estaria na minha residência no dia agendado e que " contavam com a minha presença.
Para estar presente na substituição do Router, tive que adiar vários compromissos profissionais...
Após estar a espera do técnico da NOS .das 17 às 19...recebo uma mensagem da NOS às  19.07 a informar que já não havia a visita do tecnico e que iria ser contactado nas próximas horas para reagendar outro dia. .
Gostaria saber se não podiam informar este cancelamento antecipadamente, dado que prejudicaram a minha vida profissional  ..
Dado que tenho direito à contestação e à indignação...
Vou accionar todos os meios ao meu dispor  para informar o mau serviço da NOS .
Informo que sou cliente NOS desde da TVCabo 
José Manuel Fernandes 
Cxxxxxxxx

 


@Josemf Não há necessidade de repetir os comentários nem de expor publicamente o seu numero de cliente, se quer dar conhecimento à moderação do Fórum, faça o envio por mensagem privada para o @Fórum 


É para dar veracidade à situação...vou continuar a informar as pessoas do.mau serviço da NOS


Olá @Josemf e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar precisamos mesmo que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum. Só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos.

Obrigada 

 


Comentário