Em meados de junho solicitei à empresa NOS para adicionar um novo serviço de internet móvel ao meu contrato que estava em visor na altura. Nessa altura, estava com tinha um período de fidelização com a NOS inferior a 1 ano, e tinha um serviço NOS4 com mais um telemóvel associado e já com um serviço de internet móvel.
Ou seja, passaria a ter no meu serviço além da NOS4, mais um telemóvel e dois serviços de internet móvel banda larga. Na altura como não tinha router para o novo serviço acabei por adquirir um que estava com uma campanha promocional caso aderisse a um período de fidelização de 24 meses, à qual eu aderi. Na adesão ao novo serviço foi-me indicado que a qualquer momento poderia cancelar o mesmo sem qualquer problema.
Acontece que o local onde necessitava utilizar a internet apesar de me ter sido indicado ter 4G e no site da NOS indicar que tem fibra, não tendo qualquer indicação às redes móveis, não é possível utilizar o router para trabalho pois o mesmo não tem internet minimamente adequada.
Como tal decidi rescindir do contrato desde último serviço adquirido, pois não estou minimamente satisfeito com o mesmo, seguindo as indicações da colaboradora que me informou que poderia cancelar o mesmo quando quisesse. Qual é a minha surpresa quando dos serviços da NOS me indicam que se anulasse o serviço teria que pagar o router na totalidade, mas não me anulam o aumento da fidelização que implementaram na compra do mesmo.
O que pretendo é ver anulado o serviço sem qualquer custo adicional, ou caso tenho que pagar este custo, a colocação do meu período de fidelização que se encontrava antes da compra uma vez que não irei beneficiar do desconto que esteve por base no aumento desse mesmo período.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
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