Header
Respondido

Alteração aos serviços do contrato NOS


Em meados de junho solicitei à empresa NOS para adicionar um novo serviço de internet móvel ao meu contrato que estava em visor na altura. Nessa altura, estava com  tinha um período de fidelização com a NOS inferior a 1 ano, e tinha um serviço NOS4 com mais um telemóvel associado e já com um serviço de internet móvel.

 

Ou seja, passaria a ter no meu serviço além da NOS4, mais um telemóvel e dois serviços de internet móvel banda larga. Na altura como não tinha router para o novo serviço acabei por adquirir um que estava com uma campanha promocional caso aderisse a um período de fidelização de 24 meses, à qual eu aderi. Na adesão ao novo serviço foi-me indicado que a qualquer momento poderia cancelar o mesmo sem qualquer problema.

 

Acontece que o local onde necessitava utilizar a internet apesar de me ter sido indicado ter 4G e no site da NOS indicar que tem fibra, não tendo qualquer indicação às redes móveis, não é possível utilizar o router para trabalho pois o mesmo não tem internet minimamente adequada. 

 

Como tal decidi rescindir do contrato desde último serviço adquirido, pois não estou minimamente satisfeito com o mesmo, seguindo as indicações da colaboradora que me informou que poderia cancelar o mesmo quando quisesse. Qual é a  minha surpresa quando dos serviços da NOS me indicam que se anulasse o serviço teria que pagar o router na totalidade, mas não me anulam o aumento da fidelização que implementaram na compra do mesmo.

 

O que pretendo é ver anulado o serviço sem qualquer custo adicional, ou caso tenho que pagar este custo, a colocação do meu período de fidelização que se encontrava antes da compra uma vez que não irei beneficiar do desconto que esteve por base no aumento desse mesmo período.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 September 2020, 09:33

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo Castro Bom dia, para que os moderadores do Fórum NOS possam tomar conhecimento e analisar a situação que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para a moderação do @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Castro

Olá @Jose Rodrigues

@Ricardo Castro, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do totular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite @Ana P. , @Jose Rodrigues,

 

Já enviei mensagem privada para @Fórum pelo que neste momento aguardo a respectiva resposta.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

@Ricardo Castro

Vamos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada 

Comentário