Pergunta

demora na portabilidade porque?


Boa tarde.

Gostava de saber porque é que pedi para associar dois cartoes ao meu serviço e manter os numeros que tinha no dia 20 Agosto de 2020 e hoje dia 10 de setembro de 2020 ,ainda não  estão  a funcionar. Já  liguei 3 vezes para o apoio ao cliente e nada...já  fui a loja oficial e não conseguem  resolver a situação. Na app da NOS em os meus pedidos diz estar em aberto...e que continuam a trabalhar no meu pedido e pedem desculpa...Mas eu gostaria de saber o que é preciso fazer para resolverem a situação 


3 Comentários

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Magas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o sue número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Crachá +2

Boa tarde.

Gostava de saber porque é que pedi para associar dois cartoes ao meu serviço e manter os numeros que tinha no dia 20 Agosto de 2020 e hoje dia 10 de setembro de 2020 ,ainda não  estão  a funcionar. Já  liguei 3 vezes para o apoio ao cliente e nada...já  fui a loja oficial e não conseguem  resolver a situação. Na app da NOS em os meus pedidos diz estar em aberto...e que continuam a trabalhar no meu pedido e pedem desculpa...Mas eu gostaria de saber o que é preciso fazer para resolverem a situação 

 

Sabe que tem direito a uma COMPENSAÇÃO DIÁRIA por cada dia de atraso na portabilidade, certo?

https://www.anacom-consumidor.pt/portabilidade-de-numeros

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Olá @Magas
Diga-nos, por favor, se a sua situação já se encontra solucionada. 
Obrigado

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