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Pergunta

demora na portabilidade porque?

  • September 10, 2020
  • 3 comentários
  • 43 visualizações

Boa tarde.

Gostava de saber porque é que pedi para associar dois cartoes ao meu serviço e manter os numeros que tinha no dia 20 Agosto de 2020 e hoje dia 10 de setembro de 2020 ,ainda não  estão  a funcionar. Já  liguei 3 vezes para o apoio ao cliente e nada...já  fui a loja oficial e não conseguem  resolver a situação. Na app da NOS em os meus pedidos diz estar em aberto...e que continuam a trabalhar no meu pedido e pedem desculpa...Mas eu gostaria de saber o que é preciso fazer para resolverem a situação 

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 16, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Magas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o sue número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 16, 2020

Boa tarde.

Gostava de saber porque é que pedi para associar dois cartoes ao meu serviço e manter os numeros que tinha no dia 20 Agosto de 2020 e hoje dia 10 de setembro de 2020 ,ainda não  estão  a funcionar. Já  liguei 3 vezes para o apoio ao cliente e nada...já  fui a loja oficial e não conseguem  resolver a situação. Na app da NOS em os meus pedidos diz estar em aberto...e que continuam a trabalhar no meu pedido e pedem desculpa...Mas eu gostaria de saber o que é preciso fazer para resolverem a situação 

 

Sabe que tem direito a uma COMPENSAÇÃO DIÁRIA por cada dia de atraso na portabilidade, certo?

https://www.anacom-consumidor.pt/portabilidade-de-numeros


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 17, 2020

Olá @Magas
Diga-nos, por favor, se a sua situação já se encontra solucionada. 
Obrigado