Header
Respondido

loja


Boa tarde

Mais uma vez a Operadora Nos a falhar em todos os sentidos fiz uma encomenda de Um Portátil dia 29/05/2020 e até hoje nem uma justificação para o sucedido. Obviamente já passou os limites da lógica e da paciência esta Operadora não tem respeito por os clientes é vergonhoso e lamentável.  Mas esquecem que as outras Operadoras estão sempre as espera de uma oportunidade e neste caso vai certamente acontecer. 

Sou espero que o valor pago já por mim seja revertido e  não leve tanto tempo como um Portátil.

Esta é a verdadeira Operadora  NOS.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 September 2020, 00:04

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@luis Mourinha  Boa tarde, não recebeu um email de confimação ? Não lhe foi enviado um código ? Remeta por P/M o seu numero de cliente para @Fórum .

A mim está a acontecer o mesmo.

Após a confirmação da encomenda só recebi um sms para proceder ao pagamento pagei e depois NADA.

nem email, nem sns, nem codigos,  nem os contatos que me teem prometido diariamente. “hoje sem falta” , ainda hoje se compremeteram a que alguem me ligaria mas até agora NADA. Como devo proceder para que me digam alguma coisa ou me devolvam o dinheiro.

 

Reputação 6
Crachá

Olá, eles tem estado com falta de stock. Consultem os moderadores

Reputação 7
Crachá +5

@Sonia RAMOS OLIVEIRA Bom dia, para que a moderação possa dar a sua ajuda verificando o estado da sua encomenda, envie por P/M o seu nº. de cliente ou NIF ao @Fórum 

Reputação 2

Encomendei a 29-08,  no track está como paga, telefonei e diz que está em expedição desde dia 1

Reputação 7
Crachá +5

Encomendei a 29-08,  no track está como paga, telefonei e diz que está em expedição desde dia 1

insira o numero da encomenda https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Reputação 2

Encomendei a 29-08,  no track está como paga, telefonei e diz que está em expedição desde dia 1

insira o numero da encomenda https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

 

Reputação 2

Eu já me canso de tanto seguir a encomenda

 

Telefonei e diz que está em expedição desde dia 1.…

Que não e sabem quando a recebo, mas que a expedição vai entrar em contato comigo até dia 18

Reputação 7
Crachá +6

Olá @elio jorge vicente felix
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Comentário