Skip to main content
Header

Boa tarde,

Neste momento estou a pagar quase 70€ pelos vossos serviços. Existe alguma forma de baixar este valor?

Aguardo resposta.

Fátima Coelho

@Maria de Fátima Anes Coelho Boa tarde, para obter uma resposta ao seu pedido, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum @Fórum 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria de Fátima Anes Coelho

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde

O meu núumero de contribuinte é o 1xxxxxxx. Agradeço que reveja e que os serviços baixem.

Aguardo resposta

Fátima Coelho

Boa tarde

O meu núumero de contribuinte é o XXXXXXXXXXXXXXX. Agradeço que reveja e que os serviços baixem.

Aguardo resposta

Fátima Coelho

Boa tarde, para que a moderação possa ajudar, deve proceder tal como foi solicitado pela moderadora @Ana P. enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o @Fórum. Para enviar uma mensagem privada, carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem

Se ainda for possível, edite o seu comentário e elimine o seu nº. de contribuinte  que não deve ser divulgado em público. 

Olá @Maria de Fátima Anes Coelho e @Jose Rodrigues

@Maria de Fátima Anes Coelho, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. :blush:
Ficamos aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

Comentário