Em meados de junho solicitei à empresa NOS para adicionar um novo serviço de internet móvel ao meu contrato que estava em visor na altura. Nessa altura, estava com tinha um período de fidelização com a NOS inferior a 1 ano, e tinha um serviço NOS4 com mais um telemóvel associado e já com um serviço de internet móvel.
Ou seja, passaria a ter no meu serviço além da NOS4, mais um telemóvel e dois serviços de internet móvel banda larga. Na altura como não tinha router para o novo serviço acabei por adquirir um que estava com uma campanha promocional caso aderisse a um período de fidelização de 24 meses, à qual eu aderi. Na adesão ao novo serviço foi-me indicado que a qualquer momento poderia cancelar o mesmo sem qualquer problema.
Acontece que o local onde necessitava utilizar a internet apesar de me ter sido indicado ter 4G e no site da NOS indicar que tem fibra, não tendo qualquer indicação às redes móveis, não é possível utilizar o router para trabalho pois o mesmo não tem internet minimamente adequada.
Como tal decidi rescindir do contrato desde último serviço adquirido, pois não estou minimamente satisfeito com o mesmo, seguindo as indicações da colaboradora que me informou que poderia cancelar o mesmo quando quisesse. Qual é a minha surpresa quando dos serviços da NOS me indicam que se anulasse o serviço teria que pagar o router na totalidade, mas não me anulam o aumento da fidelização que implementaram na compra do mesmo.
O que pretendo é ver anulado o serviço sem qualquer custo adicional, ou caso tenho que pagar este custo, a colocação do meu período de fidelização que se encontrava antes da compra uma vez que não irei beneficiar do desconto que esteve por base no aumento desse mesmo período.