Após uma reclamação sobre o serviço anterior, e no seguimento de uma proposta para renovação contratual que aceitei, foi-me oferecido um voucher pela provedoria para a eleven sports, com validade de activação até ao final do ano 2020.
Qual não foi o meu espanto que o voucher que me foi atribuido dá inválido independentemente do método que o tente inserir… o departamento técnico não o consegue activar… a faturação também não… abrem processo para a provedoria… que me responde que não conseguem activar esse voucher na minha conta porque eu não era um “cliente marcado” para essa promoção e, como tal, nunca me deveriam ter dado o voucher (????.. mas foram eles mesmo da provedoria que me deram......)… Entretanto a situação está em resolução por outra forma mas o voucher não foi passível de ser activado.
A pergunta que coloco é: mas afinal o que é isto de “clientes marcados” e porque é que determinados clientes podem usufruir de vouchers com ofertas de canais premium durante 1 ou 2 anos e outros não?Quais são os critérios de “marcação” dos clientes? Porque é que a provedoria não consegue activar as promoções em clientes “não marcados”?