Header
Respondido

alteração num cartao wtf com impacto no pacote principal


Cortaram a internet ao meu filho com um cartao wtf. Quando reclamou foi-lhe dito que o cartão era antigo e tinha que o mudar. foi a uma loja e mudou. agora descubro que esta alteração forçada pela NOS prolongou a fidelização do pacote de casa (NOS 4) e por motivos que não percebi não e mais possivel distribuir a internet pelos telemoveis do pacote NOS 4.

onde reclamar? nunca informaram de alteraçoes de fidelização nem alteração de tarifário nos telemoveis do pacote.

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 September 2020, 15:04

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@C C PEREIRA Boa tarde, qualquer alteração ao pacote provoca a alteração do contrato que provoca por arrasto as alterações que menciona. Pode reclamar por aqui, remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum.

quando 2 cartoes wtf foram acrescentados ao meu pacote foi so para efeitos de pagar junto com a fatura. foi-me dito que esses cartoes nao faziam parte do pacote. um deles ja acabou por o filho ter deixado de ter direito ao tarifario wtf. coisa que ira acontecer ao actual ainda durante o periodo de fidelização que agora impuseram.

Reputação 7
Crachá +1

quando 2 cartoes wtf foram acrescentados ao meu pacote foi so para efeitos de pagar junto com a fatura. foi-me dito que esses cartoes nao faziam parte do pacote. um deles ja acabou por o filho ter deixado de ter direito ao tarifario wtf. coisa que ira acontecer ao actual ainda durante o periodo de fidelização que agora impuseram.

Caro @C C PEREIRA 

Bemvindo ao fórum

 

Se a alteração foi feita sem autorização explicita do titular do contrato - o que se presume pela explicação - tem todo o direito de reclamar junto da NOS e exigir a reversão da alteração feita indevidamente por não concordar com ela. Terão de repor a situação que existia e depois sem nova fidelização poderá tratar de pedir a alteração correta.

Claro que se houver circunstâncias não mencionadas o que explico pode não se aplicar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @C C PEREIRA

Olá @Vaz e @Jose Rodrigues

@C C PEREIRA, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário