Skip to main content
Header

Cortaram a internet ao meu filho com um cartao wtf. Quando reclamou foi-lhe dito que o cartão era antigo e tinha que o mudar. foi a uma loja e mudou. agora descubro que esta alteração forçada pela NOS prolongou a fidelização do pacote de casa (NOS 4) e por motivos que não percebi não e mais possivel distribuir a internet pelos telemoveis do pacote NOS 4.

onde reclamar? nunca informaram de alteraçoes de fidelização nem alteração de tarifário nos telemoveis do pacote.

@C C PEREIRA Boa tarde, qualquer alteração ao pacote provoca a alteração do contrato que provoca por arrasto as alterações que menciona. Pode reclamar por aqui, remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum.

quando 2 cartoes wtf foram acrescentados ao meu pacote foi so para efeitos de pagar junto com a fatura. foi-me dito que esses cartoes nao faziam parte do pacote. um deles ja acabou por o filho ter deixado de ter direito ao tarifario wtf. coisa que ira acontecer ao actual ainda durante o periodo de fidelização que agora impuseram.

quando 2 cartoes wtf foram acrescentados ao meu pacote foi so para efeitos de pagar junto com a fatura. foi-me dito que esses cartoes nao faziam parte do pacote. um deles ja acabou por o filho ter deixado de ter direito ao tarifario wtf. coisa que ira acontecer ao actual ainda durante o periodo de fidelização que agora impuseram.

Caro @C C PEREIRA 

Bemvindo ao fórum

Se a alteração foi feita sem autorização explicita do titular do contrato - o que se presume pela explicação - tem todo o direito de reclamar junto da NOS e exigir a reversão da alteração feita indevidamente por não concordar com ela. Terão de repor a situação que existia e depois sem nova fidelização poderá tratar de pedir a alteração correta.

Claro que se houver circunstâncias não mencionadas o que explico pode não se aplicar.

Bem-vindo ao Fórum NOS @C C PEREIRA

Olá @Vaz e @Jose Rodrigues

@C C PEREIRA, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário