@C C PEREIRA Boa tarde, qualquer alteração ao pacote provoca a alteração do contrato que provoca por arrasto as alterações que menciona. Pode reclamar por aqui, remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum.
quando 2 cartoes wtf foram acrescentados ao meu pacote foi so para efeitos de pagar junto com a fatura. foi-me dito que esses cartoes nao faziam parte do pacote. um deles ja acabou por o filho ter deixado de ter direito ao tarifario wtf. coisa que ira acontecer ao actual ainda durante o periodo de fidelização que agora impuseram.
quando 2 cartoes wtf foram acrescentados ao meu pacote foi so para efeitos de pagar junto com a fatura. foi-me dito que esses cartoes nao faziam parte do pacote. um deles ja acabou por o filho ter deixado de ter direito ao tarifario wtf. coisa que ira acontecer ao actual ainda durante o periodo de fidelização que agora impuseram.
Caro @C C PEREIRA
Bemvindo ao fórum
Se a alteração foi feita sem autorização explicita do titular do contrato - o que se presume pela explicação - tem todo o direito de reclamar junto da NOS e exigir a reversão da alteração feita indevidamente por não concordar com ela. Terão de repor a situação que existia e depois sem nova fidelização poderá tratar de pedir a alteração correta.
Claro que se houver circunstâncias não mencionadas o que explico pode não se aplicar.
Bem-vindo ao Fórum NOS @C C PEREIRA,
Olá @Vaz e @Jose Rodrigues,
@C C PEREIRA, a comunidade deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada