Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Viva,Gostaria de saber como posso adicionar ainda mais dados moveis para além dos que tenho disponíveis. Por outras palavras gostava de ativar um aditivo extra de dados moveis mas não sei como se faz.
Gostaria de saber se existe algum custo associado à troca da box e router Iris para o equipamento Uma.
Boa noite,Depois da introdução do código para a cessação contratual na passada segunda feira, houve na terça de manhã um contacto presumo que da retenção, mas o contacto acabou por ser feito para o numero principal do contrato que é do meu irmão e ele como se encontrava a trabalhar não teve hipótese de atender a operadora em condições mas solicitou que a mesma liga-se para mim que era eu que estava a tratar do assunto (até é o meu numero que se encontra na área de cliente como contacto), mas nunca mais ninguém ligou de volta.Ainda tentei através das linhas de apoio entrar em contacto mas é impossível chegar a retenção, apenas consegui que um operador me confirma-se a data de desligamento.É possível solicitar um novo contacto por parte da retenção da NOS, mas para o meu numero? É que se as condições oferecidas forem razoáveis teríamos interesse em nos mantermos como clientes.Obrigado.
Estou desde o dia 12 de Setembro em espera que a NOS me confirme a mudança de serviço na nova morada para a qual me vou mudar. Fiz o pedido de mudança de serviço em que me foi prometido a revisão do valor a pagar pelo facto de mudar os serviços contratados e até ao momento andam a “esconder se” de me dar uma resposta. Hoje é dia 25 Setembro, eu mudo me para a nova casa dia 29 Setembro e sei que a NOS me vai falhar e não garantir o serviço para esse dia. É uma vergonha o que estão a fazer comigo. Tenho estado diariamente ao telefone com os vossos serviços e deixam me no minimo 30min em espera até a chamada cair, é uma falta de respeito pelo cliente que muita paciência tem tido. Deixo em anexo o tempo de espera que estou neste momento com o serviço NOS para verem o ponto de situação da minha mudança de morada. Neste momento apenas quero cancelar todo e qualquer serviço com a NOS e já estou a dar seguimento a reclamações junto da DECO, Direção-Geral Consumidor e nas redes sociais onde a N
Boa tarde, Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado com uma situação que se está a passar. Ontem no dia 23 de Setembro de 2020, seria suposto a presença de um tecnico para fazer a transferencia de serviço, confirmada pelo menos atraves de sms 24 horas antes. A transferencia do serviço de Lisboa para o Alentejo foi tratada burocraticamente umas semanas antes através de telefone, onde ficou tudo amplamente resolvido e onde sublinhei a importância da presença do tecnico neste dia por questões pessoais e de saúde. Onde tambem posteriormente foi activado e concluido o serviço através de email. O que aconteceu foi a NÃO presença do técnico, e o mais grave ainda, a ausência de justificação, pois não fui contacto tendo inclusivamente de ter sido da minha parte o contacto, ao qual fui informado com a resposta “ o técnico não pôde comparecer “, seria contactado nas próximas horas, querendo ressalvar que nao foi feito ainda qualquer contacto, ou feita qualquer justificação para a v
Boa noite, venho por este meio mostrar a minha satisfação em relação a operadora que me atendeu na linha de apoio ao cliente.A Sra Elsa Quiaba Eusébio atendeu me com enorme profissionalismo, liguei para juntar 2 telemóveis ao meu pacote,e por duas vezes a chamada foi abaixo,estavam com problemas informáticos.Quando a chamada caiu ligaram-me de volta 😀um bem haja.Obrigada por tudo Sra Elsa Quiabo Eusébio.
Since being on the phone to call service or driving to a shop DOES NOT HELP!!!!
Boa noite, instalei de momento a app e o serviço que tenho é empresarial mas não me permite proceder com o registo do mesmo. Que posso fazer?
Tendo acordado um plano de pagamentos relativamente a 4 facturas acumuladas, e não tendo todavia usado o referido plano devido a ter liquidado a totalidade da dívida e assim regularizado os documentos em atraso e disso mesmo ter dado conta na loja de Aveiro Av , Lourenço Peixinho, a colaboradora de serviço, fui confrontado com a fact. de Julho onde consta a mensalidade do mês, mais o proporcional do plano prestacional que foi liquidado, apresentando um valor que não se coaduna com a realidade em dívida. Perante o facto descrito. dei indicações ao meu banco para não efectuarem o pagamento entretanto colocado em débito directo. Queiram assim proceder a rectificação do real valor em débito e suspenderem de imediato o acordo de débito directo, dado terem demonstrado que contabilisticamente não estão a usar de lisura comercial, e muito menos do rigor contabilístico que seria suposto. Queiram indicar ou fornecer um código para que possa efectuar o pagamento via MB Finalmente, recordar-lh
Passaram 20 dias depois da colocação da internet em minha morada e não recebi o voucher da TV em meu telemóvel, já liguei duas vezes e não atenderam,digo,foi gravação pedindo p aguardar o atendente e depois foi desligado.Peço por favor que envie para o meu telemóvel o voucher da TV para a retirada em uma loja da NOS,ou email jaimerrfilho@hotmail.com telemóvel 9xxxxxx.Desde já agradeço
Boa tarde. O meu pai, Manuel de Jesus (cliente 1.xxxxxx), tem um telefone fixo na NOS. Nesta altura e como pertence a um grupo de risco, não vai deslocar-se a uma loja e pelo Apoio ao Cliente não conseguimos obter esta informação. Gostaria de saber o período de fidelização do serviço, visto que não aparece nada na fatura. Já vi que aparece exemplos como se faz na área do cliente, mas não consigo fazer isso. Atenciosamente, Tiago Jesus (filho)
Aderi a nos 4 em 1 de junho, Foi me dito que entregavam o voucher ate 21 dias depois, quando chegou a data limite enviaram-me um sms como k voucher nak podia ser entregue derivado a pandemia do covid-19. Quer dizer aderi por precisar do portátil e agora nada.
Na data da aquisição do serviço NOS 3, a 18 de Agosto de 2020 via internet, durante a chamada com a operadora escolhi uma campanha em vigor que contava em um voucher para a aquisição de um portátil.A mesma operadora explicou-me que tinha que escolher entre dois portáteis que estavam no site (nos.pt) naquela data, e depois ia receber um voucher com um código para efetuar o pedido. Nesse mesmo dia, eu vi os portáteis que estavam no site como me foi indicado pela operadora e já me tinha decidido qual dos dois eu ia pedir.Acontece que no dia de hoje (18 de Setembro de 2020), o voucher chegou ao meu telemóvel, e para meu espanto os portáteis que me deram para escolher não tinham nada haver com os que tinha visto no momento da adesão.Com isto, liguei para a linha de apoio (16990) a explicar toda a situação, mas a resposta que me deram foi que os portáteis sempre foram aqueles que eu vi hoje. Com exceção do portátil LENOVO, que por uns tempos foi substituído por outro modelo por ruptura de st
Olá. Alguem que recentemente tenha aderido ao pacote exclusivo light pós pago me pode dizer como funciona? Os 500 minutos são para chamadas? Quantas sms tem? É grátis para outras redes? Obrigado!
Bom dia, Estou a usar a aplicação O seu Telemóvel 1.20082.141.0 2020 Microsoft Corporation no portátil.Esta permite atender chamadas (entre outras) do meu telemóvel Huawei P smart 2020.A aplicação está a tentar estabelecer comunicação mas não consegue e devolve uma mensagem de erro: “Não conseguimos ligar a Huawei P smart 2020. Certifique-se de que o PC e o telemóvel estão ligados à Internet”Como ambos estão na mesma rede, seguir o link para “Ver mais opções de resolução de problemas”.Ali encontrei esta informação:“O meu dispositivo Android e o PC estão na mesma rede Wi-Fi, mas estabelecem ligaçãoSe ambos os dispositivos estiverem a utilizar a mesma rede Wi-Fi, mas mesmo assim vê uma mensagem de erro, uma definição do router pode ser a causa do problema. Muitos routers têm uma funcionalidade de Isolamento sem fios que lhe permite bloquear a rede. Se este Isolamento Sem Fios (ou Isolamento AP) estiver ativado, todos os dispositivos ligados à rede Wi-Fi serão bloqueados para não comuni
Bom dia, vou tentar ser o mais sucinto possível por forma a tentar conseguir alguma resposta concreta.Após várias avarias sucessivas, faltas de sinal que duraram dias, equipamentos obsoletos e por fim o meu pedido de rescisão contratual, a NOS convenceu-me a manter me cliente com uma nova proposta, a qual começo a concluir que não foi a melhor opção…Em suma:- Dia 27/08 recebo e confirmo por email novo contrato;- Marcada intervenção para dia 02/09 ninguém aparece. Sem qualquer tipo de contacto ou informação, decido ligar para o apoio ao cliente que me responde "Não saber o que se passa", remarcando para dia 08/09. - Hoje dia 08/09, para não perder mais um dia, decidi adiantar-me e contactar novamente o 16990 para confirmar a visita do técnico, sendo que a resposta foi idêntica "Não temos nada agendado, porém podemos remarcar para dia 15/09."As intervenções estarão a ser marcadas efetivamente? Realmente aparecem na APP como marcadas porém ninguém aparece?Portanto, as minhas dúvidas são:
O meu comentário/questão não aparece no forum porquê?
Após inumeras tentativas e de pelo menos três contactos de tecnicos da NOS, aguardo resolução para o problema no registo da área de cliente. Foi possível fazê-lo logo após a instalação, mas o registo do pacote de serviços que permitirá gerir a conta, bem como o acesso à net fora de casa e à utilização da app NOS, continua por fazer porque desde o dia 25 de Agosto até agora ninguém encontra a solução. Fui cliente da ZON e estava registado na base de dados com email que já não existe. Aparentemente, é esse registo antigo que está acriar incompatibilidades com o novo registo, mas nem isso ao certo os técnicos me souberam indicar. Certo é que passados vinte dias continuam por resolver o problema. Já li e segui todos os passados indicados neste forum, sem sucesso. A nformação é sempre que o serviço está temporariamente indisponível.
Boa tarde,Tenho um pacote de TV + NET e queria associar 2 nsº de telemóvel.Já fiz algumas simulações e não vejo grandes vantagens. A Nowo continua a praticar melhores preços.Há alguma forma de reduzirem o valor? Obrigado, desde já pela atenção.
Bom dia,Como poderão ver pela lista de chamadas ... durante os últimos 5 meses liguei várias vezes para a vossa linha no sentido de resolverem um problemas de portas com o vosso router que não me permite reencaminhar o meu sistema de vigilância para o telemóvel. Cheguei a ter que pagar ao serviço informático que vocês indicaram e mesmo assim o problema não foi resolvido, enviaram 2x equipa ao local que tambem não resolveu, fiz seguramente mais de 20 chamadas para a vossa linha, falei mais de 5 horas com vocês no total, mais de 30 operadores falaram comigo e até hoje o problema não foi resolvido!Neste sentido venho comunicar a minha intenção de cancelamento de todos os contratos da minha empresa. Não encontro no vosso site nenhum e-mail para onde possa remeter o pedido pelo que venho faze-lo aqui no fórum. Para onde devo enviar os dados da empresa para que possam proceder ao cancelamento?
Venho por este meio partilhar a péssima experiência com a NOS desde Janeiro de 2020.Foi roubada de casa dos meus Avós, uma BOX TV Satélite, esta situação foi reportada à NOS via Apoio ao cliente e via email (provedoria de cliente NOS). Por diversas vezes (já perdi o número de vezes que contactei a NOS devido a este tema). solicitei à NOS o bloqueio daquela BOX e a desativação do cartão, porque o meu Avô paga um serviço e a pessoa que roubou a BOX TV tem estado este tempo todo a usufruir GRATUITAMENTE do serviço, à pala da carteira do meu Avô.Na linha de apoio ao cliente NOS, dizem TODOS a mesma coisa: “Vamos desativar de imediato essa BOX de forma a que, a pessoa que a roubou deixe de usufruir do serviço”. No dia seguinte, acedo à área de cliente e lá continua a constar a dita BOX TV. Tenho ligado todos os dias para o apoio ao cliente NOS e esta situação não é resolvida de maneira nenhuma. A fidelização referente ao serviço irá terminar dia 24-09-2020. Finalmente esta situação vai fica
Boa noite,Aderi recentemente aos serviços da NOS e recebi um voucher no valor de 100 euros para gastar em qualquer smartphone da loja NOS, cuja validade é até dia 30/09/2020. Hoje, dia 14/09/2020, quando fiz a encomenda online do smartphone que pretendia adquirir, o pagamento por cartão VISA deu erro. Tentei fazer de novo a encomenda e quando coloquei o código do voucher de novo, o mesmo foi considerado inválido. Depois constatei que a encomenda ficou registada, mas a aguardar pagamento, portanto creio que o pagamento esteja inválido e a encomenda não será processada. Como poderei resolver esta situação?Obrigado
Boa tardeTenho uma empresa e gostaria de saber como faço para ser Operador de Instalação, num modelo de outsourcing com a NOS.
Gostaria de saber o porque de não ter recebido o portátil que solicitei e já fiz o pagamento e até agora ninguém e capaz de dar uma satisfação. Para que serve a área cliente pois ninguém é capaz de dar uma informação simplesmente ignoram os mail.
Já fiz várias reclamações sobre o meu serviço de internet.Na passada semana estive três horas à espera de um técnico que não apareceu.A minha questão é quem é que me indemniza por esta falta de respeito e consideração.Enviei e-mail para o provedor da NOS, através do e-mail ramos2111@gmail.com, até agora sem resposta.Agradeço uma resposta no prazo de 48, caso contrario irei rescindir o contrato com justa causa.Obrigado.Com os melhores cumprimentos,Paulo Ramos
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.