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No dia 21 deste mês corrente, fui contactado por um colaborador da NOS a propor a junção ao pacote já contratado um cartão WTF que aceitei.

Depois de recebr a documentação verifiquei que não correspondia ao falado anteriormente pelo que, passados três dias, dia 24, liguei para o numero de apoio a cliente 16990 falei com uma menina onde fiz a reversão do contrato e voltava ao anterior, (isto dito por ela) o periodo de fedilização seria o anterior, mas teria de ligar em dias de semana para efectuar a desactivação do numero wtf.

Hoje, dia 26, voltei a ligar onde foi confirmado a desactivação, mas por meu espanto recebo novamente no email a renovação do contrato e com a fidelização a começar nesse dia, como é isso possivel e mais a indicar a linha fibra, onde a instalação ainda é cabo.

Fiz a reversão do contrato dentro do prazo, (14 dias), qual a razão de ser o novo contrato? Ainda não vale tudo para fedilização de clientes, a vontade destes também conta, ou não?

Se alguém teve algum problema idêntico, Reporte

 

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa analisar a situação que reporta, é necessário que esteja de posse do seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá enviar por MENSAGEM PRIVADA para o perfil @Fórum, depois de tomarem conhecimento de todo o processo, contactá-lo-ao


Olá @Inácio Anjos,

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá @Inácio Anjos e @Jose Rodrigues

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