Skip to main content

Boa noite, estou a tentar fazer uma compra pré-reserva do  Iphone 12 Pro, em que avança nos passos todos e ao finalizar compra não permite! Reuno as condições todas!

Alguém que me possa ajudar pf? Obrigada desde já!

Tem débito direto ativado ?


Sim! Cliente há vários anos, sem prestações a decorrer, na loja disseram que reunia todas as condições para fazer online para garantir a reserva!


Sim! Cliente há vários anos, sem prestações a decorrer, na loja disseram que reunia todas as condições para fazer online para garantir a reserva!

As condições são estas 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.    Está a fazer a compra com o browser Google Chrome ?

Sim, antes de perguntar já tinha lido outros tópicos em que já vinham referenciadas essas condições, assim como na página também já vem esclarecidas!


Sim, antes de perguntar já tinha lido outros tópicos em que já vinham referenciadas essas condições, assim como na página também já vem esclarecidas!

Tente o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS é mais fácil o Operador detetar o problema. 


Obrigada pela ajuda.

Mas agora só amanhã certo? Agora já não deve haver assistência técnica. :/


Boa noite @E.Felgueiras,

O Apoio Técnico está ativo 24h por dia. 


Obrigada pela ajuda.

Mas agora só amanhã certo? Agora já não deve haver assistência técnica. :/                                                   Funciona 24 horas por dia, atendem a qualquer hora.

 


Olá a todos,

@E.Felgueiras, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Já conseguiu efetuar a pré-reserva? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário