Header
Respondido

Voucher inválido


  • Megabyte
  • 7 comentários

Bom dia!

Fiz uma encomenda online para uma tv e introduzi o voucher a que tinha direito pela adesão a um pacote Nos3.

Recebi os dados para fazer o pagamento, mas passaram as 24 horas desse mesmo prazo e esqueci-me de efetuar o pagamento.

Entretanto, tentei fazer uma nova encomenda, e quando introduzo esse voucher a resposta é “voucher inválido”.

O que posso fazer para conseguir usar o voucher?

Obrigada

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2019, 09:59

Ver pergunta inicial

47 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@SofiaC  Se continuar a não ser possível, envie o seu numero de cliente NOS e o numero do Voucher (codigo) por mensagem privada à moderadora @Ana P. para que possa ver o motivo de aparecer inválido.

Bom dia!

Fiz uma encomenda online para uma tv e introduzi o voucher a que tinha direito pela adesão a um pacote Nos3.

Recebi os dados para fazer o pagamento, mas passaram as 24 horas desse mesmo prazo e esqueci-me de efetuar o pagamento.

Entretanto, tentei fazer uma nova encomenda, e quando introduzo esse voucher a resposta é “voucher inválido”.

O que posso fazer para conseguir usar o voucher?

Obrigada



Aconteceu-me exactamente o mesmo e já​​​​​​ enviei mensagem privada à moderadora @Ana P. 
Obrigado

Boa tarde,

Tambem recebi ontem o Voucher para a televisão Thomson, mas dá sempre Voucher inválido.

se tentar comprar outra TV. já funciona.

O que devo fazer?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Tambem recebi ontem o Voucher para a televisão Thomson, mas dá sempre Voucher inválido.

se tentar comprar outra TV. já funciona.

O que devo fazer?

 

Obrigado.

Algo se passa com esses vouchers, envie o seu numero de cliente NOS e código do voucher por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possível detetarem a razão da anomalia.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Olá a todos,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Já enviei Tiago. Obrigado

Sou nova na NOS e ganhei a tv, só que ainda não chegou, como faço? 

Já que não tem nada aberto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SOLANGE BARRETO LISBOA

Movemos o seu comentário para este tópico pois, o mesmo tema se encontra a ser abordado.
Desta forma, mantemos uma melhor organização do Fórum :blush:.

Quanto ao seu voucher, quando é que aderiu aos nossos serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia. Ontem recebi o meu voucher para a tv Thomson, mas está a dar voucher invalido. Como devo proceder?

@joao.pinto.94 , talvez o @Nuno Monteiro Pereira  possa partilhar como resolveu questão semelhante em Voucher TV Thomson.

Se o @Nuno Monteiro Pereira me puder ajudar, agradeço.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @joao.pinto.94 e @C24XXXX201

@joao.pinto.94, lamentamos a demora na nossa resposta. Continua sem conseguir introduzir o código voucher? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia ex.mos senhores,

Podem me apoiar nesta questão, quando vos for oportuno?

Pretendo adquirir a TV Thompson e aplicar o meu voucher de desxonto, no entanto, não me está a aceitar o respectivo voucher na vossa Loja Nos online.

O Voucher termina hoje dia 30/04.

Ja experimentei trocar o "0" pelo "O" mas mantém sem aceitar.

Antecipadamente grato,

Miguel Ângelo Soares
NIF 2xxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @1983Miguelangelo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá @1983Miguelangelo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá boa tarde,

Sim, tentei mesmo agora e ainda se mantém a mesma situação. 

Olá @1983Miguelangelo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá boa tarde @Ana P. 

 

Sim infelizmente o problema ainda se mantém. 

 

Melhores cumprimentos 

Miguel Angelo Soares

Reputação 7
Crachá +6

@1983Miguelangelo

Verificamos que nos enviou uma mensagem privada. Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

Boa tarde enviaram me agora um SMS com o nr do voucher mas diz que é inválido quando tento fazer a compra online. Mas tou a pensar ir  amanhã à uma loja e pago os 10€ na hora 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Iolanda Soraia

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,
recebi uma SMS com um voucher de desconto (100€) na compra do Samsung S20 FE, a pronto ou prestações e válido até dia 26/10.
Tentei utilizar e como não tinha o débito direto ativo tive anular a compra e tentar uma nova. Agora tenho a info que o voucher não é válido ou já foi utilizado…

Pode ser reemitido um novo voucher?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,
recebi uma SMS com um voucher de desconto (100€) na compra do Samsung S20 FE, a pronto ou prestações e válido até dia 26/10.
Tentei utilizar e como não tinha o débito direto ativo tive anular a compra e tentar uma nova. Agora tenho a info que o voucher não é válido ou já foi utilizado…

Pode ser reemitido um novo voucher?

Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS, exponha a sua questão ao Operador e peça a emissão de um novo voucher tendo em linha de conta a data de 26/10.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @HugojrSantos,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário