Skip to main content
Header
Respondido

Carta com código para desligar serviço.


Caros recebi a carta para inserir o código de desligamento do serviço.

O problema é que com a alteração no site... Com as instruções da carta não chego a lado nenhum.

Preciso de um link com a subpagina para desligar os serviços. 

Obrigado 

Js

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, o código deve ser inserido na mesma página em que foi feito o pedido. Com a alteração verificada na Área de Cliente, deve seguir estes passos: Dados de Conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Cessação Contratual/Pedir e deve aparecer um lugar onde deve ser inserido o código. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22078 comentários
  • Resposta
  • 23 de outubro de 2020

Boa tarde, o código deve ser inserido na mesma página em que foi feito o pedido. Com a alteração verificada na Área de Cliente, deve seguir estes passos: Dados de Conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Cessação Contratual/Pedir e deve aparecer um lugar onde deve ser inserido o código. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 24 de outubro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jsoares78

Olá @Jose Rodrigues

@Jsoares78, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário